Eu ligo a cpu mas não me aparece nenhuma imagem no monitor, o que devo fazer? |
Verificar, na ordem: 1 - Tomada na fonte (está frouxo, mal conectado?) 2 - Plug de força que conecta no monitor (está frouxo, mal conectado?) 3 - Testar o cabo de força do monitor em outro equipamento. 4 - Cabo VGA/DVI/HDMI conectado na "cpu" (está frouxo, mal conectado?) 5 - Testar o cabo VGA/DVI/HDMI do monitor em outro equipamento. 6 - No monitor há o botão "source" ou "input"? Veja se não está em "canal" diferente daquele em que o computador está conectado. etc... |
Quando a pergunta é muito vaga é dificil adivinhar o que pode ter acontecido, Voce trocou / instalou placa de video? atualizou seus drvers? Só o monitor que não liga ou o pc que não dá resposta? |
Se a luz do monitor ficar amarela, pode ter certeza que é a memoria, basta limpar com um limpa contato ou uma borracha tb ajuda! vlw! |
Ja aconteceu comigo,quando usava um monitor de LCD e era a frequência do monitor que era alta e com isso não aparecia nada. Meu sistema operacional na época era XP.Existe um software que grava a frequencia que o monitor necessita, mas para isso tem que colocar um monitor daqueles antigos. |
Ja aconteceu comigo, apos testes com os cabos, verifiquei que ao retirar o pente de memoria e recoloca-lo com mais firmeza obtive resultado. |
Se nada dessas informações funcionar troque o processador e teste com outro. Pode ser que seu processador esteje com defeito. |
Já aconteceu comigo duas vezes. As duas era a fonte. Troquei resolvido o problema!! |
Se não der sinal nenhum no teclado também, é certeza problema na placa mae |
Amigo! Se vc liga o PC e após vários segundos ele não dá o bip inicial da bios. Sua memória ou uma de suas memórias está ruim! Teste uma de cada vez ou substitua! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 28 '14 às 08:38
pergunta lida: 59,406 vezes
última alteração: Feb 05 '14 às 20:54