A Google está simplesmente investindo pesado e abrindo os cofres para faturar mais e mais, estou abismado com a Visão dessa empresa (site), Fontes indicam que a Google irá pagar 400 milhões de dólares na compra de uma startup londrina que trabalha com inteligência artificial, a DeepMind.

Acrescentando também que ela também fez uma parceria com a Audi para lançar carro com android, seria algo semelhando com o comando "OK Google Now" do [Moto X][1], um sistema operacional baseado no Android Puro, uma grande inovação que irá mudar conceitos.

Isso é apenas um pouco do que essa grande empresa está fazendo mas a muitas inovações que fazem com que ela se reinvente no mercado, eu sou Graduando em Gestão e Empreendedorismo e sou muito apaixonado por inovação, pois a inovação e o coração do Empreendedorismo.

perguntou Jan 28 '14 às 09:26

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Jan 30 '14 às 14:32

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Oi cara, tudo bem?

Um dia me perguntaram quem é o meu exemplo máximo de inspiração e profissionalismo. Respondi que era "o que" e não "quem". É o Google.

Também acredito na sua pergunta. Mas mudaria e afirmaria: Google será a empresa da década!

Basta, por exemplo, analisar duas das frentes em que o Google está investindo: saúde e segmento automobilístico. Num primeiro olhar, ambas não teriam nada a ver com Google, mas o senso de inovação e criatividade da empresa é tanto que, sim, existe atuação nesses segmentos para uma empresa que começou com um buscador!

Vamos esperar e ver quais serão as novidades. Porque quando se fala de Google, se fala em novidade!

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 09:52

Bruno's gravatar image

Bruno
22551

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,864
×4,861
×1,923
×850
×624
×22

pergunta feita: Jan 28 '14 às 09:26

pergunta lida: 1,636 vezes

última alteração: Jan 30 '14 às 14:32