Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

yurimus

Membro

Como acabar com o bloqueio do icloud?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

A muito tempo venho procurado na internet algo para acabar com o bloqueio do icloud , ai me vieram algumas perguntas a cabeça :
Se eu fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6 e depois voltar para o ios 7 , funcionaria ? ou só fizer o downgrade do ios 7 para o ios 6, funciona?
Se eu fizer o jailbreak no ios 7 , daria certo ?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Esses cara ai nem sabem fazer nada e ficam dando palpite na internet quero saber quem faz desbloqueio de iphone seja ele iphone 4, iphone 4s, iphone 5, iphone 5c, iphone 6, iphone 6 plus, ou iphone 7 se tiver alguma pessoa que saiba fazer isso estarei fazendo um patrocínio.

11 anos atrás

Cara, infelizmente não tem como... 

Primeiro que não tem como fazer downgrade no iOS. E também que o bloqueio do iCloud é impossível de ser removido. A única forma de remover esse bloqueio é lembrando ou descobrindo a senha e a Apple ID que foram usados na ativação do aparelho. 

Você pode tentar ligar no 0800 761 0880, mas o máximo que a AppleCare pode fazer por vc é ajudar a tentar redefinir a senha se vc souber pelo menos qual é a Apple ID em questão e tiver acesso à caixa de entrada do e-mail registrado como Apple ID.

Nem os advisors Apple têm autonomia para remover esse bloqueio...

marcmira

marcmira

Membro

9 anos atrás

A quem está com o aparelho bloqueado com o icloud, procure a apple para suporte, qualquer tentativa de burlar o bloqueio será apagada e o login suspenso.

9 anos atrás

Cara, tenho um Iphone 4s, ele está bloqueado no Icloud, gostaria de saber se eu trocando a placa dele,vai vim sem esse bloqueio ou o Iphone vai ficar inativo pra "sempre" ? Se tiver outro jeito também, gostaria que você me ajudasse nisso. vlw

11 anos atrás

Se o seu iphone é legal, vá no site da Apple, e tente resetar a senha do Apple ID.
Agora, se o seu iphone é fruto de perda ou roubo, tente devolvê-lo pro dono.
Se não vai devolver, espero que fique com o aparelho bloqueado pra sempre.

Não sei se é o seu caso, mas mesmo que você tenha comprado o aparelho e ele foi perdido ou roubado antes, você estará cometendo um crime ao não devolver pro dono.

11 anos atrás

Boa noite tenho um iPhone 5s na tela inicial do iCloud
Alguém sabe como ativalo ? Ele está atualizado na 7.0.4

11 anos atrás

boa noite tenho um iphone 4 7.4 ele esta bloquedo do chip esta bloquedo no iclou mais so que eu restaurei ai fiquei preça na tela de ativação mais o iD de antes ja era meu e também esta com a tela de traz quebra da poderia me ajudar!

huguiin94

Membro

11 anos atrás

eu consegui um programa que "descobre" a apple id, mas tem qe ta na ios 7.0.4... sera que consigo fazer um downgrade mesmo com o telefone bloqueado no icloud ?

11 anos atrás

o dowgrade nao vai resolver seu problema , o aparelho vai continuar pedindo id e senha, o jailbreack so e possível na iOS 7 com o aparelho ativado, infelizmente por enquanto so e possível pular a ativação no iphone 4 mas ele não fica pegando nenhum chip, e mesmo assim apôs a restauração continuara pedindo id e senha.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

vou te recomendar que procure a apple

http://www.apple.com/br/contact/

abraço

PUBLICIDADE