Bom dia, eu comprei uma placa mãe GA-78LMT-S2. Eu to montando meu computador aos poucos e so comprei a placa mãe mesmo e montei o processador antigo da minha namorada e a fonte que eu comprei também uma CORSAIR 700W. Bem, eu formatei o PC porque procurei na internet e verifiquei que quando troca esse tipo de hardware tem que formatar o PC. Mas achei estranho porque o USB traseiro não esta funcionando e o frontal eu instalei direito e esta funcionando normalmente, mas a USB traseira que é diretamente da placa mãe não funciona. Não sei se eu tenho que habilitar no SETUP da placa mãe... sei la... nem imagino o que pode estar acontecendo, queria ver se alguem pode me dar alguma dica antes de eu levar na ploja que eu comprei já que vou ter que elvar o PC montado.. e to sem carro e sabe como é ne?? o medo de acontecer alguma coisa..rsrsrs Alguem tem algum palpite do que pode estar acontecendo?

Obrigado!

perguntou Jan 29 '14 às 08:16

mkillercs's gravatar image

mkillercs
7710181

editou Feb 03 '14 às 16:51

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Defeito

Se está na garantia, troque.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 08:48

Athos's gravatar image

Athos
138370

Ao instalar a placa mae voce conectou corretamente os cabos do usb na placa mae?

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 09:32

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Ele se refere aos conectores traseiros. Não há cabos a serem conectados.

Athos's gravatar image Athos (Jan 29 '14 às 09:45)

Bom meu amigo se a frontal está funcionado segnificar que o chip controlador usb tambem está verifique num SETUP NAS OPÇÕES DE USB E VEJA SE TEM ALGUMA PORTA ESTÁ DESABILITADA SE ESTIVER ABILITA PARA VER SE FUNCIONA SE CASO NÃO TROQUE A PLACA.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 10:12

ccmma's gravatar image

ccmma
111

Existe uma configuração da Bios que em algumas placas mãe causa problema na USB onboard.

Acontece quando na configuração na Bios do áudio frontal é usado a opção "HD Audio" quando o gabinete usa o formato "AC 97 Audio".

Então entra na Bios e na configuração do áudio frontal faça a mudança para "AC 97 Audio", para ver se resolve.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 15:09

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×953
×717
×491
×391

pergunta feita: Jan 29 '14 às 08:16

pergunta lida: 13,243 vezes

última alteração: Feb 03 '14 às 16:51