Ta complicado pra jogar online, so ta funcionando conquista e cada equipe por si, outros modos de jogo nao esta entrando , curto muito dominação e infelizmente nao acha servidor. O jogo trava muito na tela de loading do mapa e me obrigando a desligar e ligar o console e problemas com som no começo das partidas online. Espero que a DICE lançe uma atualização para arrumar esses erros que atrapalham muito .

Só o meu bf4 esta assim?

perguntou Jan 29 '14 às 09:55

Alecsander's gravatar image

Alecsander
2236

editou Sep 19 '16 às 18:43

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Estou como o mesmo problema do danielrezendebarbosa. Essa porra desse jogo já ta me dando dor de cabeça já...

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 20:02

wagneriano_henker's gravatar image

wagneriano_henker
16

Cara, estava com o mesmo problema no meu console... porém pesquisei em alguns fóruns internacionais e achei a resposta. Muitas vezes o problema não é o servidor do jogo nem o console... e sim o seu modem. Por exemplo: No meu caso tenho um modem roteado Power-box da GVT com velocidade de 35Mb. Eu ligava o meu PS3/PS4, conectava na internet, porém na hora de jogar, ora não achava servidor e ora dizia que a conexão com a EA foi perdida. E nas raras vezes que conseguia entrar, 3 minutos depois caia a conexão e não entrava mais... Pois bem, depois de muito pesquisar e brigar com a operadora de internet... descobrir que o problema estava na liberação das portas no modem que o jogo precisa. Para cada jogo, é necessário abrir algumas portas que muitas vezes o modem (como vem pré-configurado de fábrica pela operadora) bloqueia por segurança, impedindo assim utilizar o servidor. Será necessário entrar nas configurações do modem e criar "REGRAS" para liberar as portas. Mais como irei descobrir qual porta o jogo usa? ou como farei isso? simples, para descobrir qual porta cada jogo utiliza, procure no site http://portforward.com/ além de mostrar quais portas cada jogo usa, tem também tutoriais de como efetuar esse processo. Uma dica após isso tudo é colocar IP FIXO no console... muitos erros de conexão se dá também pelo conflitos de IP'S no modem. Depois de efetuar esses processos, nunca mais tive problemas com o jogo BF4.

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 00:43

Tatoorj's gravatar image

Tatoorj
218

editou Feb 05 '14 às 00:46

Eu jogo no XBOX 360 e toda vez que o jogo recebe uma atualização eu limpo a memoria cash do HD, o único mapa que trava meu console é o raiar do sol no modo conquista, mas isso se eu me deslocar para o meio do mapa, quando acontece o levolution o console trava e é necessário reinicia-lo. Neste mapa eu fico de sniper bem de longe pra não travar. Eu não tenho nenhum lag, não sei se a DICE tem servidores dedicados para a América do Sul mas eu acesso "Buscar servidor" e entro em partidas com Ping alto e jogo tranquilamente, minha internet é de 1Mb apenas.

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 20:29

Commodergamer's gravatar image

Commodergamer
16

Difícil é achar alguém que não reclamem dos bugs online do BF4 online

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 21:21

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

Não jogo o mapa Raiar do Sol, e para mim, também falta o som no começo das partidas.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 22:16

laerterenck's gravatar image

laerterenck
2105

Pra mim as vezes falta som, trava na tela preta piscando no canto superior direito e fora isso os servidores que são um lixo, quase impossível matar um cara frente a frente... realmente esta dificil, o jogo é lindo, mas impossível de se divertir...

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 23:36

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

Eu cara pra mim tem vez que ele da um pip e trava legal e tenho que desligar diretamente o PS3 e tem vez que fica sem som e só tem o som das granadas e da música e também no modo campanha eu só perco meus sabes

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 00:10

DragonBornBR's gravatar image

DragonBornBR
1121

Estou com problemas para entrar no Battlefield 4 pelo segundo dia consecutivo. Após selecionar Multiplayer aparece a mensagem "Conexão - A conexão com a EA Online foi perdida.

Alguém pode me orientar sobre como proceder?

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 19:00

danielrezendebarbosa's gravatar image

danielrezendebarbosa
1231

Valeu Tatoorj. Você salvou minha vida. Agora o BF4 ta rodando sem leg alguma aqui.

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 10:44

wagneriano_henker's gravatar image

wagneriano_henker
16

Estou tendo problemas com frequência pra jogar online, mesmo na home do jogo mostrar meu perfil correto, ao entrar no jogo minha progressão esta zerada, sem as arnas e as melhorias.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 11:05

AndreDoria's gravatar image

AndreDoria
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,167
×4,440
×2,859
×491
×420
×231
×96

pergunta feita: Jan 29 '14 às 09:55

pergunta lida: 45,460 vezes

última alteração: Oct 22 '16 às 11:10