jess_priscilam
Membro
Tablet Microboard Ultimate 7 é bom?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Quero comprar o Tablet Microboard Ultimate 7 com Android 4.2, 8 GB de armazenamento, tela de 7", Wi-Fi, câmera de 2 MP e processador dual-core, pois o preço é o que dá para meu orçamento no momento.
Preciso saber se dá pra fazer chamada de vídeo no Skype e outros aplicativos tipo Tango? Será que a câmera é muito ruim? Eu tenho um celular Sony Xperia X. O Wi-Fi dele fica instável, então não consigo fazer videochamadas. Tenho medo de esse tablet ter o mesmo problema de conexão, o que acham? Alguém tem esse tablet?
Valeu, pessoal, um abraço!!
Respostas
varzinifilho
Membro
11 anos atrás
O Tablet Ultimate tem um processador Dualcore, bem melhor do que o Experia X, portanto você não terá problemas em fazer chamadas por vídeo no Skype, apenas fique atenta a conexão de internet, as vezes ela é a vilã da história.
A câmera dele é ótima para vídeo conferência, já utilizei algumas vezes usando o Skype, mas acredito que funcione da mesma forma no Tango.
Além disso a qualidade da Tela deste produto é incrível, você não vai se arrepender.
barbarachieregate
Membro
9 anos atrás
Encontrei alguns detalhes sobre o tablet no link.http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/microboard-ellite-tablet-7.html
Bem, a princípio, tudo indica que a ficha técnica dele permite fazer chamadas por vídeo, mas uma câmera de 2 MP pode decepcionar, pois os concorrentes atualmente tem resolução já muito superior.
Beatriz
Membro
11 anos atrás
Oi, acredito que posta sim, basta estar com a ultima versão do instagram atualizada.
Beatriz
Membro
11 anos atrás
Oi, acredito que ele posta vídeo no instagram sim, pois depende apenas da versão do instagram que você utiliza.
adrywaltinho
Membro
11 anos atrás
Alguem sabe me dizer se esse tablet posta video no inatagram?
silvathai_thais_2014
Membro
11 anos atrás
Oi, Pessoal! Estou pensando em adquirir um Tablet Microboard Ellite M1270 - Prata. Vocês sabem se ele é bom, se terei problemas? Não conheço a marca e estou em dúvida...
jother
Membro
11 anos atrás
Já tinha comprado um para a minha esposa, hoje comprei mais um para meu filho usar na faculdade. Ele esta feliz da vida.
Leandroo
Membro
11 anos atrás
Olá!!! O Tablet Ultimate é um excelente produto e com o preço justo !!!
fique tranquila, você poderá utilizar o Skype numa boa, pois ele é um Tablet com
processador Dual Core, que tem 1GB de memória RAM e 8GB de memória Flash.
Produto com excelente desempenho e performance !!!
Eu recomendo !! :)
Leandroo
Membro
11 anos atrás
Olá!!! O Tablet Ultimate é um produto excelente e com o preço justo !!!
você poderá utilizar o Skype tranquilamente, pois seu procesador é Dual Core,
além disso ele vem com 1GB de memória RAM e 8GB de memória Flash.
Produto com excelente desempenho e performance !!!
Eu recomendo !! :)
taizaferreira
Membro
11 anos atrás
Acabei de comprar um.... Adorei o produto!!! Superou as minhas expectativas.