Boa tarde, pessoal.

Estou com a seguinte dúvida. Tenho um Controle da Microsoft (igual ao Xbox 360) com USB aonde jogo pelo computador. Sábado vai chegar meu Xbox One, minha dúvida é a seguinte, esse meu controle USB da Microsoft funciona no Xbox One?

perguntou Jan 29 '14 às 13:28

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

editou Sep 29 '16 às 13:51

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Não, não funciona. O controle do 360 utiliza uma tecnologia diferente do One e são incompatíveis. O controle do One, inclusive, ainda não é compatível nem com o Windows 8, embora o driver esteja sendo desenvolvido no momento em que falamos...

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 09:55

kidsoeiro's gravatar image

kidsoeiro
331

editou Feb 01 '14 às 09:56

A impossibilidade de se conectar joysticks do Xbox 360 no Xbox One decepcionou muita gente. Pelo menos no Brasil, o preço de um joystick do Xbox One extrapola facilmente a casa dos 300 reais – tornando a aquisição de novos controles algo bem restritivo. Se você possui ainda possui joysticks do seu antigo Xbox 360, saiba que é possível utilizá-los no console por meio de uma gambiarra bem útil.

Você vai precisar de:

1 computador com Windows 10 conectado na mesma rede que o Xbox One. 1 receptor wireless de joysticks do Xbox 360 para PC (caso seus controles sejam sem fio).

O processo se resume em habilitar o streaming do Xbox One para o PC e conectar os controles no computador:

Conecte os controles do Xbox 360 no computador. Se o controles forem sem fio, conecte-os com o receptor wireless. Caso não, basta plugá-los nas portas USB.

No computador com Windows 10, abra o aplicativo Xbox e faça login com a mesma conta ativa no console.

Ainda no aplicativo, selecione a opção conectar. Siga as instruções para conectar o console no aplicativo.

Com o console conectado, clique em fazer streaming. A tela do Xbox One vai ser espelhada no computador.

Como a intenção é apenas utilizar o computador como “ponte” para a conexão dos controles, clique no ícone no canto superior direito e escolha a qualidade de transmissão baixa. Conecte os demais controles. Desabilite o áudio do computador e desligue o monitor (ou feche a tampa do notebook). Jogue normalmente na TV.

O aplicativo do Xbox prioriza os inputs do joystick durante o streaming. É bem provável que você não sinta nenhum atraso na velocidade dos comandos. Diminuir a qualidade da transmissão também contribui para um envio estável dos comandos. Aqui a experiência é identica à utilizar um controle do Xbox One ligado diretamente no console.

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 20:48

zureta's gravatar image

zureta
16

Help!

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 17:55

Caue Oliveira
262732358

Ajuda pessoal.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 11:36

Caue Oliveira
262732358

Kids, meu One chegou hoje, em breve vou fazer o Teste. Porém verifiquei que você errou em uma informação. Eu consigo sim jogar no Windows 8 com o meu controle USB do Xbox 360. Por isso fiz essa pergunta porque tenho esse controle e jogo no Windows 8.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 13:26

Caue Oliveira
262732358

Mas ele disse que o controle do ONE não é compatível com o Windows 8, não do 360.

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Feb 03 '14 às 13:48)

Não, meu querido, você não entendeu, minha informação está correta: o controle do One não é compatível com o Windows 8 ainda, como observado pelo William Dantas. Também tenho um 360 e o controle funciona normalmente no Windows...

kidsoeiro's gravatar image kidsoeiro (Feb 03 '14 às 16:56)

Agora entendi. Rs

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 17:19

Caue Oliveira
262732358

eu tenho um sem fio para pc que veio com o receptor usb. Este serve no One?

link permanente

respondeu Jan 20 '16 às 16:00

Ronirax's gravatar image

Ronirax
1

Boa tarde, consigo conectar dois controles com adaptador USB no mesmo console? tentei, e de inicio os dois ficam como controle 1, não consegui configurar para ficar controle 1 e controle 2. Alguém já testou?

link permanente

respondeu Jul 05 '17 às 16:37

marcofalmeida's gravatar image

marcofalmeida
1

Entendo que você está utilizando um "Y", com duas entradas e uma saída, que é ligada ao console, seria isso?!?! Não sei se isso é possível. O problema é que, usando a mesma porta, os controles podem ser identificados como sendo o mesmo, talvez você só possa utilizar um controle em cada porta. Se for o caso, a melhor opção talvez seja ter dois kits de jogar e carregar, caso as outras portas estejam sendo utilizadas, com HD externo, por exemplo.

kidsoeiro's gravatar image kidsoeiro (Jul 08 '17 às 08:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,993
×876
×561
×448
×419
×391
×161

pergunta feita: Jan 29 '14 às 13:28

pergunta lida: 95,362 vezes

última alteração: Jul 08 '17 às 08:09