1
1

Tenho dúvidas sobre o site evesteletro.com.br preço muito abaixo, alguém já comprou??

perguntou Jan 29 '14 às 16:18

fabioaliberti10's gravatar image

fabioaliberti10
1136

editou Feb 03 '14 às 19:40

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Eu nunca comprei nesse site e também não sei se são confiáveis, eu compro sempre por esse site LIDI MANIA, trabalham de uma forma bem legal.Mas você pode estar consultando o CNPJ dessa empresa, o status no Reclame Aqui, o E-Bit de ouro e as avaliações dos clientes da loja.

laurynha's gravatar image laurynha (Oct 03 '14 às 15:06)

Sai fora mano! Isso é golpe! E os golpistas ainda são dos mais burros!

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 16:29

gustavo_diniz_2014's gravatar image

gustavo_diniz_2014
151

bom dia, eu tbm achei estranho, ai liguei pra eles e mandei e-mail, e fui bem atendido, ai resolvi arrisca 1 comprei algo barato um celular de 300 pila, demoro uns 10 dias chego, e depois comprei um ps4 tava mais cara do que ta la agora, e chego. mas demoro quase 20 dias. to se matando em joga aki hahaha... mas de boa da pra confiar ate o momento.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 08:51

rafael1234567's gravatar image

rafael1234567
16

Tbm comprei lá e chegou, só não gostei muito do atendimento

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 11:29

rafaolilioliveira's gravatar image

rafaolilioliveira
16

É muto milagre em uma loja só. Produtos com valores muito abaixo dos valores do mercado, é não um ou ouro produto, e todo site. É o mesmo esquema da Mueller Eletro...golpistas....integrantes do site entram aqui e se passam por consumidores, falando que compraram, que foram bem atendidos, blá blá blá....com intuito apenas de ludibriar os consumidores/clientes...Eu que não lanço meus dados pessoais num site desses, mto menos dados do meu cartão de crédito. Agora fica a critério de cada um. Abraços!

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 11:39

valdemir1811's gravatar image

valdemir1811
316

Ah! E curiosamente eles não parcelam, assim como a Mueller Eletro...rsrs....Nem com pequeno acréscimo....estranho não é?

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 11:44

valdemir1811
316

não conheço a loja, mas é golpe!!!

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 12:18

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Dá até para pensar, né ? Os caras roubam mercadorias de caminhões ou lojas, criam um site e começam a vender barato para pegar os dados de cartão de crédito da galera... Depois de um tempo, só prejú vindo na fatura

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 12:20

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

junta grana e compra numa loja de verdade, outra fonte de pesquisa seria o site reclame aqui.

att

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 14:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Isso mesmo gente, estão com toda razão! Vou explicar o porque que falei que são dos golpistas mais burros: primeiramente o preço deles são muito abaixo do mercado e de todos os produtos do site. Se eu fosse um golpista(graças a Deus não preciso disso e mesmo que precisasse meu caráter não iria permitir) colocaria preços próximos da realidade e um ou outro produto com preço abaixo, foi como o amigo aí de cima disse. Além disso temos dois "participantes" desse fórum que disseram ter confiabilidade no site e quando entramos no perfil desses dois sujeitos, vemos que o perfil deles foi criado um dia após a pergunta e só existe essa atividade deles no fórum. Eu também criei o meu ontem mas só para responder nesse fórum pois acho uma sacanagem esses golpes. O que mais me intriga é o poder desses caras acreditarem que os trouxas vão cair nessa, logo, temos mesmo que desmascarar pois infelizmente ainda existe gente inocente pela net. Eles só aceitam boleto bancário e não aceitam cartão de crédito! Pudera né! Um exemplo é o iphone ou ps4: são preços tabelados, ou seja, se estão abaixo do preço de tabela ou são produtos roubados ou com sonegação de impostos. Seria muito legal as lojas poderem ditar o ritmo dos preços aqui no Brasil, só que aqui não acontece assim pois o governo não deixa. As vezes trabalhamos tanto para dar dinheiro a esses golpistas! Não comprem!

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 18:26

gustavo_diniz_2014's gravatar image

gustavo_diniz_2014
151

É ai, estamos juntos para ajudar as pessoas que ainda estão com duvidas neste site. Pois, lançar dados pessoais e dados de cartão credito neste site, "a pessoa estará sujeito a pagar compras e saques que não fizeram". Cuidado Pessoal!

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 18:58

valdemir1811
316

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×1,921
×1,283
×49
×33
×16

pergunta feita: Jan 29 '14 às 16:18

pergunta lida: 4,758 vezes

última alteração: Oct 03 '14 às 16:23