Estou procurando um Tablet que possa ser minha camera padrão qual é o Mais recomendado? a Maioria possui 3Mp e outros 5 MP então qual tabet serve??? Obs: Pode ser acima de 600 reais

perguntou Jan 29 '14 às 17:08

Leonir_Tomas's gravatar image

Leonir_Tomas
5576

editou Feb 03 '14 às 19:44

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

"Em especial, o iPad Air e o iPad Mini, que tem uma performance excepcional e ótimas ferramentas de fábrica, além de todas as otimizações do iOS 7 que traz um sistema enxuto e fluido. Ambos os modelos tem uma ótima câmera que filma em Full HD e tem resolução de 5MP. O iPad Air custa a partir de R$ 1.749 e o iPad Mini sai a partir de R$ 1.499."

Os exemplos citados são um pouco caros mas tem um artigo completo que traz outros modelos, que você pode conferir no link abaixo:

http://tecnotendencias.com.br/7-tablets-de-alta-qualidade/

tigoago's gravatar image tigoago (Feb 19 '14 às 00:58)

Se eu fosse comprar um tablet por causa da câmera pesquisaria um desses:

• Ipad/Ipad Mini
  • Tegra Note
  • G Pad 8.3
  • Galaxy Note 8.0/ Galaxy Note 10.1
  • Nexus 7(2013)

Todos tem câmeras com pelo menos 5mp e são de marcas confiaveis mas eu não conheço pessoalmente, por isso é bom dar uma olhada em reviews na internet e tirar suas próprias conclusões. E mais duas coisas:

1. É bom saber que tablets não tem câmeras tão boas quanto os Smartphones, já que fotos não costumam ser a sua principal função.
  2. Nos tablets mais baratos geralmente as câmeras são uma das primeiras a serem sacrificadas. E quando tem uma, não costmam ser boas.
link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 21:01

andreik's gravatar image

andreik
1126

editou Feb 19 '14 às 00:17

Não sei qual tem a melhor câmera, mas como irrita o pessoal pegar um tablet de 10" para tirar foto e principalmente filmar, pois bloqueia a visão de todos. Vejo muito gente tirando foto com Ipad. Eu pessoalmente tenho um Ipad mini, mas nem uso para fotos, só para naveção.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 23:33

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

tablet com camera boa é difícil, um celular não lhe atenderia?

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 18:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Tablet com câmera boa é difícil [2] Provavelmente a câmera dos iPad deve ser boa! Como tudo na Apple rs

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 19:33

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image

TR4NK1L0R Jhony
111215129

é que ja tenho um celular e agora quero optar para um tablet com camera Boa que a Camera do meu celular é meio ruim

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 08:20

Leonir_Tomas's gravatar image

Leonir_Tomas
5576

Bom amigo encontrei num blog que eu acompanho muito um tablet que talvez você goste.

Asus FonePad 7

"A Asus tem se empenhado muito na produção de bons tablets, e o FonePad mostra bem isso. O aparelho tem processador Intel Atom Dual-Core de 1.6GHz, 1GB de RAM e pode ter 8, 16 ou 32GB de armazenamento interno expansível para até 32GB.

Isto pode parecer pouco, mas a Asus trabalhou muito bem na estabilidade do sistema, o que fez o aparelho ter uma performance estável e sem engasgo, mesmo nos aplicativos mais pesados.

A tela tem 7 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels e as câmeras tem 5MP (traseira) e 1.2MP (dianteira). O preço é bastante atraente e é possível encontrar o modelo por R$ 900."

alt text

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:24

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

Ipad mini

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 21:55

luisbueno777's gravatar image

luisbueno777
34631

nenhum, nem o iPad e bom.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 07:43

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Dá uma olhada na linha blu life. O blu life view l110, por exemplo, é um phablet com tela de 5,7", com uma câmera traseira de 12Mp e uma frontal de 5Mp. As análises na internet são ótimas. É uma marca nova, de excenlente qualidade, com sede em Miami. Ótimo custo benefício!

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 07:32

PLMMLL's gravatar image

PLMMLL
1

-1

O iPod mini tem câmera de 5 Megapixel mais o preço também ta lá em cima mais os produtos da Apple são os melhores!

tenho uma postagem no meu Blog com 5 ótimos tablets baratos.

http://eradatecnologia.com.br/2014/01/5-tablets-baratos-de-qualidade/

abraço

espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 21:54

Raul%20Souza's gravatar image

Raul Souza
58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,910
×1,282
×1,249
×212
×186

pergunta feita: Jan 29 '14 às 17:08

pergunta lida: 32,720 vezes

última alteração: Jul 28 '14 às 08:27