Estou procurando um Tablet que possa ser minha camera padrão qual é o Mais recomendado? a Maioria possui 3Mp e outros 5 MP então qual tabet serve??? Obs: Pode ser acima de 600 reais |
Se eu fosse comprar um tablet por causa da câmera pesquisaria um desses:
Todos tem câmeras com pelo menos 5mp e são de marcas confiaveis mas eu não conheço pessoalmente, por isso é bom dar uma olhada em reviews na internet e tirar suas próprias conclusões. E mais duas coisas:
|
Não sei qual tem a melhor câmera, mas como irrita o pessoal pegar um tablet de 10" para tirar foto e principalmente filmar, pois bloqueia a visão de todos. Vejo muito gente tirando foto com Ipad. Eu pessoalmente tenho um Ipad mini, mas nem uso para fotos, só para naveção. |
tablet com camera boa é difícil, um celular não lhe atenderia? |
Tablet com câmera boa é difícil [2] Provavelmente a câmera dos iPad deve ser boa! Como tudo na Apple rs |
é que ja tenho um celular e agora quero optar para um tablet com camera Boa que a Camera do meu celular é meio ruim |
Bom amigo encontrei num blog que eu acompanho muito um tablet que talvez você goste. Asus FonePad 7 "A Asus tem se empenhado muito na produção de bons tablets, e o FonePad mostra bem isso. O aparelho tem processador Intel Atom Dual-Core de 1.6GHz, 1GB de RAM e pode ter 8, 16 ou 32GB de armazenamento interno expansível para até 32GB. Isto pode parecer pouco, mas a Asus trabalhou muito bem na estabilidade do sistema, o que fez o aparelho ter uma performance estável e sem engasgo, mesmo nos aplicativos mais pesados. A tela tem 7 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels e as câmeras tem 5MP (traseira) e 1.2MP (dianteira). O preço é bastante atraente e é possível encontrar o modelo por R$ 900." |
Dá uma olhada na linha blu life. O blu life view l110, por exemplo, é um phablet com tela de 5,7", com uma câmera traseira de 12Mp e uma frontal de 5Mp. As análises na internet são ótimas. É uma marca nova, de excenlente qualidade, com sede em Miami. Ótimo custo benefício! |
O iPod mini tem câmera de 5 Megapixel mais o preço também ta lá em cima mais os produtos da Apple são os melhores! tenho uma postagem no meu Blog com 5 ótimos tablets baratos. http://eradatecnologia.com.br/2014/01/5-tablets-baratos-de-qualidade/ abraço espero ter ajudado! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 29 '14 às 17:08
pergunta lida: 32,720 vezes
última alteração: Jul 28 '14 às 08:27
"Em especial, o iPad Air e o iPad Mini, que tem uma performance excepcional e ótimas ferramentas de fábrica, além de todas as otimizações do iOS 7 que traz um sistema enxuto e fluido. Ambos os modelos tem uma ótima câmera que filma em Full HD e tem resolução de 5MP. O iPad Air custa a partir de R$ 1.749 e o iPad Mini sai a partir de R$ 1.499."
Os exemplos citados são um pouco caros mas tem um artigo completo que traz outros modelos, que você pode conferir no link abaixo:
http://tecnotendencias.com.br/7-tablets-de-alta-qualidade/