Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Site de cupom com desconto funciona?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Fechado

Oi pessoal! Eu ouvi dizer que tem um siten de cupom de desconto, que dá desconto nas compras online! o que vocês acham disso? Alguem pode me ajudar?
Esse seria o site:cupom de desconto

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

A dinodirect e super seguro e bom, varias pessoal ja compraram
la e tem otimos produtos e cupons de desconto . . .

Eu trabalho para eles e se quiser dar uma olhada ta ai o site:

http://www.dinodirect.com/currency-BRL.html/?d=25120000

Caso quera comprar algo me fala por E-mail que te dou um cupom com desconto . . .Arcanjo.shop@hotmail.com

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Site é feito pelo WORDPRESS, ou seja, qualquer ser com pouco conhecimento, sabe fazer um site igual ou semelhante, não achei telefone, registro de empresa séria tipo CNPJ, sem referencias, links quebrados e não funcionando.

Resumidamente, não arriscaria nem fazer um registro e colocar meu dados nesse site.

Te recomendo a usar site conhecidos, tipo Gruppon , Peixe Urbano entre outros...

11 anos atrás

Funciona sim! Uso o http://www.saveme.com.br/ desde 2012 e nunca me decepcionei. É muito prático conseguir os cupons e tem de vários tipos. Além disso ele reúne cupons de diversos sites de compra coletiva e clubes de compra, então você tem uma variedade maior e mais opções de escolha :D

recomendo!

mrm_utr

Membro

11 anos atrás

No geral, funciona sim. Mas alguns sites são atualizados mal e porcamente, aí todo cupom que você pega já expirou... Eu gosto desse aqui: www.flipit.com/br porque todos os cupons que peguei de lá funcionaram...

11 anos atrás

Meu nome é Andressa, eu moro em Miami e eu assessoro pessoas em compras e envios de produtos dos EUA; Pessoa física para pessoa física, remessas de até $50 dólares, pagamento sem cartão internacional, etc.
Para mais informações entre em contato comigo.
Facebook: www.facebook.com/achadosmiami

11 anos atrás

No www.centrodescontos.com.br você encontra cupons como estes. É só pegar e usar.

haribo

Membro

12 anos atrás

Pois na minha opinião, o melhor site de cupons continua sendo o CupomDesconto pela simples razão de que todos os cupons que uso deste site, sempre funcionam! Ou seja, estão realmente atualizados. Coisa que em outros sites, pude bem comprovar e levar a decepção de ter vários ou todos os seus cupons expirados ou inválidos. Cansei dos demais!

Aproveito para recomendar alguns cupons para o Dia dos Namorados ou para sempre que deseje comprar online, pechinchando:Cupom DAFITI,Cupom FORUM,Cupom COCA COLA CLOTHING,Cupom RICARDO ELETRO,Cupom FLORES ONLINE.

Boas compras, Internautas Apaixonados! ;)

12 anos atrás

Achei ótimo cupons no www.centrodescontos.com.br e funcionou!

abragaRIO

Membro

12 anos atrás

Bom para mim o site de Cupom de Desconto funcionou sim e recomendo. Eu comprei no www.descolarocupom.com.br um presente para minha mãe e correu tudo bem sem nenhum problema e me poupou muito tempo, entrei pesquisei o que queria e pronto. Achei acima de tudo um site bem honesto simples e eficiente. Então recomento sim o Descolar o Cupom.

abragaRIO

Membro

12 anos atrás

Bom para mim o site de Cupom de Desconto funcionou sim e recomendo. Eu comprei no www.descolarocupom.com.br um presente para minha mãe e correu tudo bem sem nenhum problema e me poupou muito tempo, entrei pesquisei o que queria e pronto. Achei acima de tudo um site bem honesto simples e eficiente. Então recomento sim o Descolar o Cupom.

PUBLICIDADE