meu tablet ficou uns 3 dias sem carregar ai tentei ligar não quis ligar, ai tentei colocar pra carregar mas nem ligou, o que eu faço?

perguntou Jan 29 '14 às 21:53

Trenno's gravatar image

Trenno
5551

editou Feb 04 '14 às 15:09

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O que pode estar acontecendo é que a bateria descarregou tanto que ele precisa ficar mais tempo carregando. Experimente deixar 3hs em carga para depois tentar ligar novamente.

Existe a possibilidade do carregador do tablet estar com defeito, se puder testar com outro carregador seria ótimo, ou até utilizando o cabo USB, que normalmente carrega bem lentamente, mas carrega.

A ultima opção é que realmente seja problema OU na placa ou na Bateria do Tablet, se for isso seria importante acionar a garantia ou mandar para um tecnico. Normalmente as peças para manutenção não são caras, então mesmo fora de garantia pode ser feito o reparo a um custo relativamente baixo.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 16:06

varzinifilho's gravatar image

varzinifilho
296

1. tente deixar ele carregando pela fonte
  2. tente carregar apenas ligando a USB em um PC, apesar de mais lento ele também carrega, se carregar então a fonte deu problema.
  3. Entre em contato com o fabricante e faça uma atualização forçada, baixando o software do site do fabricante e atualizando o sistema com o novo software.
  4. Mande para garantia, pois se nada disso funcionar será problema de hardware.
link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 11:23

varzinifilho's gravatar image

varzinifilho
296

fiquei uns 3 dias sem mexer em meu tablet da marca amvox quando foi no outro dia coloquei pra carregar nao liga e nem sinal nem acende e nem aparece carregando oque posso fazer deixar muitas horas carregando depois pega

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 21:03

wilian%20bicimo%20da%20silva's gravatar image

wilian bicimo da silva
1

meu tablet nao liga e nem quer carregar oque eu faço pra arrumar ??/me ajude me-

link permanente

respondeu Oct 13 '14 às 21:05

wilian bicimo da silva
1

William depende do lugar quê esta carregando meu tablete é da multilaser mas acho q é o problema do seu tambem deixe peloo menos 3Horas no pc ligado temtei e comsegui tente você tambem 1-Pegue o tablete. 2-ligue o pc. 3-pegue cabo usb. 4-conecte o cabo usb ao pc e ao seu tablte. 5-espere 3Horas no maximo.

link permanente

respondeu Oct 15 '14 às 12:40

vieiracaua2014's gravatar image

vieiracaua2014
1

mas minha entrada de meu tablet é de pino a de cabo usb quebrou

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 00:37

wilian bicimo da silva
1

Mano , meu tablet estava com 25% de bateria , coloquei ele pra carregar no usb ligado na tomada , e o carregador dele é de pino... ele nao ligou mais depois disso oque ouve ?

link permanente

respondeu Feb 22 '15 às 17:00

robroller's gravatar image

robroller
1

meu tablet e da marca asus descarregou por completo e quando fui para ir carrega lo ele nao carrega apenas aparece o icone a dizer bateria fraca e depois desliga . Alguem me sabe ajudar?

link permanente

respondeu Mar 03 '15 às 05:01

marques94's gravatar image

marques94
1

O me é marca navcyti , eu vou por pra carregar , e carrega toda , ai quand vou tirar do carregador ele desliga , o tablet só liga se tiver no carregador -' O que eu faço

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 18:44

vitoria%20pereira's gravatar image

vitoria pereira
1

Oi meu tablet caiu tres vezes e agora nao funciona mais so acende a luizinha do lado mais nao acende a tela.oq fc

link permanente

respondeu Nov 20 '15 às 14:44

edielyelicio's gravatar image

edielyelicio
1

entre em contato com o suporte do fabricante e vejam se te ajudam, senão e assistencia tecnica.

simples assim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 20 '15 às 14:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,276
×176
×21

pergunta feita: Jan 29 '14 às 21:53

pergunta lida: 151,900 vezes

última alteração: Oct 16 '16 às 20:57