3DS ou Wii U, qual console da Nintendo vale a pena comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estava decidido que quando tivesse um dinheiro sobrando, eu iria comprar o Wii U. Mas então também comecei a pesquisar os exclusivos do 3DS, e eram ótimos, assim como os do Nintendo Wii U.

Agora estou em dúvida, Wii U ou 3DS? Levando em conta os exclusivos que já lançaram e os que estão para lançar, qual vale mais a pena comprar?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Cara, depende do teu gosto uai..

Wii U: Console de mesa, tem jogos bacanas como Mario 3D World, Zelda Wind Warker HD, Batman Arkham City e Origins, Assassins Creed 3 e 4, Resident Evil Revelations HD, Need for Speed Most Wanted U, dentre outros..

Ta pra sair alguns jogos maneiros: como Bayonetta 2 (Exclusivo Wii U), Donkey Kong Freeze Country, Mario Kart 8, Super Smash Bros.

3DS: Console portatil, da pra tu levar em qualquer lugar, tem bastante jogos como Zelda, Mario Kart 7, Pokemon, Resident Evil, Donkey Kong, Fire Emblem, Street Fighter 4, dentre outros...
Ele ainda da a possibilidade de jogar jogos do DS.

Eu tenho os 2... Atualmente estou jogando mais meu 3DS, mesmo assim no onibus no trajeto do meu trampo até a minha casa...

9 anos atrás

Bom, eu compraria um wii u pq a nintendo só inverte neste novo console agora. As ultimas coisas que aconteceram no 3DS foi ter o Miiverse (coisa que o wii u já tinha há tempos) e lançar Mario Golf World Tour. Eu or exemplo, tenho 2 consoles 3ds e vou comprar um wii u.

10 anos atrás

Com certeza o 3DS atualmente é um console muito mais promissor além de todos os jogos que já estão no mercado como Mario 3D Land, Pokemon X/Y, Fire Emblem, Animal Crossing, Zelda e entre outros já lançados e alguns que estão por vir como Smash Bros. e Kirby.

10 anos atrás

Dreamcast! ahaha

10 anos atrás

Guarda mais $$ e investe, ou no PS4, ou no Xbox One.