Olá amigos! No momento estou com um Sony Ericsson Live With Walkman, mas estou querendo comprar outro celular, estou querendo comprar um que possua uma Câmera Ótima, pois não possuo câmera, então ele desempenharia esta função, que esta câmera do celular, tire otimas fotos diurnas e PRINCIPALMENTE a noite. Claro, não posso deixar de querer que um investimento alto tenha uma recompensa no mínimo satisfatória! Gostaria que o celular funcionasse o GPS sem a utilização de INTERNET (falo isto porque o GPS deste meu celular atual é ridículo, só funciona com INTERNET ligada). Que este celular tenha aplicativos a altura e, claro, sua durabilidade deverá ser alto, tendo em vista de que não irei dar prioridade no preço do produto. Enfim, qual celular devo comprar?? Sabem de algum modelo que atendam a todos estes quesitos??

Grato pela atenção e auxilio.

perguntou Jan 30 '14 às 08:42

gbusatta's gravatar image

gbusatta
32516

editou Feb 04 '14 às 15:13

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tem preferência pelo sistema? Pelo que você falou eu recomendo um Lumia 925 ou Lumia 1020, ambos possuem câmeras fantásticas, GPS Offline muito preciso e um acabamento com o selo Nokia de qualidade.

Porém, caso não esteja interessado em um Windows Phone eu indico o Sony Xperia Z1, melhor Android da atualidade e da marca que você já conhece.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 09:26

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Estes que você me passou, são muito interessantes... Quando a windows phone, nunca testei, a diferença é muito grande comparado ao ANDROID??? E este Samsung Galaxy S4 Mini Duos, é bom??

gbusatta's gravatar image gbusatta (Jan 30 '14 às 09:52)

GIGANTESCA kkkkkkkkkkkkk Windows Phone é como um meio termo entre Android e iOS, possui alguma liberdade e possui fluidez, porém ainda peca na falta de uma ou outra função (que já estão sendo inseridas em um update liberado pela Nokia)

Sobre o Galaxy S4 Mini Duos eu não recomendo, até é um bom aparelho, mas não gosto desses "Mini" da Samsung... (Apesar de ter um S4 e achar o aparelho fantástico)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 30 '14 às 09:57)

Hmmm... Uma opção interessante... Vou dar uma estudada!! hehehehehhee... Este lumia 1020 é o TOP atualmente, pelo que vi no tio "Google"... rsrs

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 10:14

gbusatta's gravatar image

gbusatta
32516

É sim, pelo menos até a chegada do Lumia 1520, sendo que a câmera do 1020 ainda é melhor e o 1520 é muito grande kkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 30 '14 às 10:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,902
×3,113
×1,932
×1,283
×136
×22

pergunta feita: Jan 30 '14 às 08:42

pergunta lida: 2,511 vezes

última alteração: Feb 04 '14 às 15:13