Olá, pessoal. Bom, quero saber se vocês sabem algum link ou até mesmo postar os lançamentos de jogos para PlayStation 4 (PS4) ( mesmo que especulações) em 2014.

O post é para ajudar a prepararmos nossos bolsos e termos noção de lançamento do console da Sony com os games tão aguardos .Estou doido para saber se/quando irá ser lançado um novo Call of Dutty, Battlefield, Assassins Creed...exclusivamente para os consoles da nova geração.

perguntou Jan 30 '14 às 12:10

diego_c_santos's gravatar image

diego_c_santos
11556

editou Oct 31 '16 às 15:28

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Não é dificil achar os jogos já lançados e a lançar para o PS4. Nos sites da Amazon e Best Buy voce acha os jogos que estariam a venda e pré-venda.

Sobre os valores, os jogos já lançados no Brasil, já encontrei por 300 reais em lojas, mas se voce for assinante da PSN, lá tem jogos de 179,00 a 199,00 para PS4.

Os jogos citados por voce já foram lançados para PS4, apenas o call of duty que não tenho, os outros comprei nos EUA e são sensacionais, principalmente o Assassins Creed: Black Flag.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 12:46

germanez_mundo's gravatar image

germanez_mundo
141

1

pois eh andei vendo esses sites mas ate no gamestop um site mt conhecido nos EUA sobre games nao diz muito sobre jogos. Vou comprar 3 jogos la e vou economizar mais de 200 reais. Como o console acabou de sair, os games por exemplo o battlefield, foi mudado apenas poucas coisas em quesito grafico, seria muito bom se fosse feito uma versao battlefield propria para ps4 para aproveitar o maximo do console, potencia ele tem de sobra.

diego_c_santos's gravatar image diego_c_santos (Jan 30 '14 às 13:16)

" estou doido para saber se/quando irá ser lançado um novo call of dutty, battlefield, assassins creed"

estes jogos acabaram de ser lançados, não tem 2 meses, não virão outros tão cedo.

Para os lançamentos acesse: www.ign.com

la tem os lançamentos de 2014 de todos os consoles =D

mas o site é em ingles.

*postei esse site ontem em um post semelhante do NDS"

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 12:47

harken's gravatar image

harken
35112.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,015
×1,240
×910
×476
×388
×215
×214
×74

pergunta feita: Jan 30 '14 às 12:10

pergunta lida: 1,794 vezes