Qual é o celular mais resistente a quedas atualmente?

Perguntou 10 anos atrás

Galera, Tenho um sorte tão grande que meu celular depois de 1 mês de comprado cai no chão.( É eu sei sou meio descuidado). kkkk'
Mas queria tirar uma dúvida, em saber qual o smartphone ou celular , mais resistente a quedas e com recursos bons, como camêra, memória e ect's...alguém sabe?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Sem sombra de dúvidas, o celular mais resistente com melhor configuração intermediária é o Redmi Note 7. Pode pesquisar a respeito.

4 anos atrás

Meu Moto z2 Force vivo deixando cair.
Não uso capa de proteção e nem película.
Só as laterais dele descascam na queda.
O snap de bateria chega a voar longe.
Só limpo ele e coloco o snap no lugar e sigo feliz.
Nesse a Motorola acertou.
Sem contar que para bater ele em termos de hardware e memória RAM são poucos.
Pena que ainda não recebi a atualização para Android 9

4 anos atrás

Moto z2 force é óbvio.

4 anos atrás

Moto z2 force é óbvio.

edsonhl

Membro

5 anos atrás

Sem película de proteção infelizmente não tem nenhum inquebrável.
Temos um S5 que já caiu muitas e muitas vezes e está intacto, mas sempre com película.
Já um S8 que não foi colocado película e caiu no piso trincou e saiu um pedacinho. Não é mais resistente à água.
Uma boa película é indispensável.

Fantini

Membro

5 anos atrás

Definitivamente o melhor celular ante quedas é o Motorola do modelo force, tem o x force não fábrica mais e o z force possuem um tipo de tela inquebrável tipo um plástico muito resistente um dos melhores Cel. Que tive, comprava apenas uma película tipo em gel para evitar riscos pois o ponto negativo que a tela risca mais fácil que vidro, (problema resolvido com película) quando o celular levava queda e ficava com a tela para baixo aquele suspence será que quebrou? , da até um arrepio, com o motorola force vc fica dando gargalhadas, não é atoa que eles dão garantia de 5 anos na tela se quebrar, veja os testes bizarros que a galera faz com esse modelo no YouTube. Mais resistente que esse não tem .

5 anos atrás

j7 pro

edsonhl

Membro

5 anos atrás

O melhor de tudo é colocar uma Película de Vidro imediatamente após a compra. Não interessa se é Samsung, Iphone, LG ou outra marca qualquer pois nenhuma é inquebrável.

5 anos atrás

O celular mas resistente do mundo o CAT S60 da caterpillar, pode jogar de andares ou mesmo colocar numa betoneira de fazer concreto, o bicho é alienígena :

wiltatu

Membro

5 anos atrás

O melhor e mais resistente e também em termos de câmera, memória e desempenho, é o Moto X Force, tela inquebrável.