Olá a todos!

No dia em que comprei meu novo smartphone, o Lumia 820, configurei minha conta de email. Na primeira vez que configurei não conectou ao servidor. Eu nem me importei, e criei configurei novamente, sem apagar a anterior (na sequencia ficou Mail, para a conta errada, e Mail 2 para a correta). Desde então eu venho salvando todos os meus contatos no "Mail", sem me tocar que era a errada.

Ontem eu olhando as minhas contas (facebook, hotmail, mail, mail2), vi o alerta na Mail, então a apaguei sem pensar duas vezes, e nomeei a Mail 2 para só Mail. E só hoje fui perceber que perdi todos os meus contatos que tinha salvo daquele dia em diante.

O WP 8 faz algum tipo de backup dos contatos? Tem como eu voltar meu aparelho a um ponto redefinindo as configurações?

Desde já agradeço!!

perguntou Jan 30 '14 às 20:15

m_reis's gravatar image

m_reis
11311

editou Feb 04 '14 às 16:38

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Você pode entrar no site do Outlook e recuperar seus contatos normal, claro se vc lembrar a senha e o usuário dessa conta que estava no seu smart ou então se vc conectar com essa conta e depois de conectada entra na hub pessoas>configurações>filtrar minha lista de contatos> e selecione ela tbm que seus contatos retornam normal. Se não funcionar me avisa ae .

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 20:58

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Boa noite, Alex! Primeiramente obrigado pela resposta.

Então, entrei no site do Outlook, e esses contatos que perdi do smartphone não estão lá também, inclui novamente a conta, da forma que fiz da primeira vez, mas também deu na mesma. Aconteceu que os dados dessa conta que estava no meu smartphone eram os mesmo que estão agora.

link permanente

respondeu Jan 30 '14 às 22:35

m_reis's gravatar image

m_reis
11311

@m_reis o estranho é que vc só excluiu a conta e não apagou os contatos dela :/. Só uma coisa vc fez isso? entrou no Outlook e lá em cima onde está escrito Outlook com a imagem de uma carta com um seta apontando para baixo vc clica e depois vai em pessoas e não estão aparecendo seus contatos? Se vc fez isso e não apareceu mesmo sugiro que entre em contato com a microsoft , mas acho que se não estiverem ali infelizmente vc perdeu seus contatos :/.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 09:57

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Então Alex, eu fiz exatamente isso, e os únicos contatos que eu tenho são os do Facebook (a sorte é que todo o pessoal que tem facebook, eu salvo o telefone na conta dele no Facebook mesmo.) e os contatos que eu salvo no backup de agenda da Oi. Não perdi contatos de três anos atrás, mas os recentes foram todos embora. Vou tentar entrar em contato com a Microsoft, mas já estou ligando com a possibilidade de ter pedido mesmo. =\

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 10:33

m_reis's gravatar image

m_reis
11311

Complicado :/. Mas mesmo assim boa sorte ;)

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Feb 01 '14 às 01:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×497
×406
×69
×65
×58

pergunta feita: Jan 30 '14 às 20:15

pergunta lida: 1,554 vezes

última alteração: Feb 04 '14 às 16:38