Preciso comprar um vídeo game...mas qual? xbox versus ps4. Qual o melhor?

perguntou Jan 31 '14 às 12:34

birrico's gravatar image

birrico
34933

fechado Feb 05 '14 às 16:03

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/59705/o-que-acharam-do-novo-xbox-one-sera-que-ganhara-do-ps4" malhano_caio Feb 05 '14 às 16:03

Amigo não existe um melhor ou um pior, existe características diferentes e você precisa ver em qual características você se encaixa. E assim comprar aquele que melhor lhe agrade. Se fazer uma breve pesquisa aqui no fórum vai ler muito conteúdo de cada console e assim ter a certeza do que deseja.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 12:55

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

o que é o melhor na sua visão, com o dois se tem cash na mão vai passar bem e se divertir.

att

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 14:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Já pude testar os dois consoles, hoje tenho um XONE,e posso dizer que em termos de gráficos ou desempenho, não existe nenhuma diferença perceptivel. Vai depender muito do gosto de cada um, das franquias exclusivas de cada marca, do tipo de controle, do suporte, da rede online. Cada console tem prós e contras. No meu caso escolhi o xbox, pois gosto mais do controle, apesar do ps4 tb estar ótimo agora, na minha opnião a live é melhor que a psn, pelo menos aqui no Brasil, e principalmente pelo kinect, pois tenho um filho pequeno e uma esposa que não é uma jogadora hardcore, mas gosta de se divertir, enfim, acho q a minha familia vai se divertir bem mais com o XONE. Isso tudo sem pensar em preços.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 14:25

LeandroPradoSR's gravatar image

LeandroPradoSR
221

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×913
×903
×597
×240

pergunta feita: Jan 31 '14 às 12:34

pergunta lida: 1,397 vezes

última alteração: Feb 05 '14 às 16:03