Vocês acham que essa venda poderá diminuir as atualizações e/ou diminuir a qualidade desses dois produtos? Eu planejava comprar um Moto X em fevereiro, mas essa notícia que a Google vendeu a motorola para a Lenovo me deixou com um pé atrás, mesmo sabendo que a Lenovo tem capacidade pra manter a motorola com qualidade eu tenho as minhas preocupações fiquei boladasso com isso

perguntou Jan 31 '14 às 20:18

lucastargino68's gravatar image

lucastargino68
4441

editou Jun 27 '14 às 10:50

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acho que tem mais capacidade de manter a Motorola que a Google, pois a Google só queria as patentes, não estava interessada em produzir hardware. Além disso, por receio das outras fabricantes abandonarem o Android, Google nunca investiu na produção de aparelhos que pudesse competir de verdade com as fabricantes parceiras.

Agora nas mãos da Lenovo, a Motorola pode investir pesado no desenvolvimento de aparelhos, assim como na manutenção do seu portifólio, coisa que a Google não fazia direito para não magoar Samsung, LG ou Sony.

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 20:24

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

Então eu não estaria fazendo besteira comprando o Moto X?

link permanente

respondeu Jan 31 '14 às 20:26

lucastargino68's gravatar image

lucastargino68
4441

se vc não comprar o Moto X qual vc vai comprar ?

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Jan 31 '14 às 22:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,714
×786
×566
×377
×326
×110

pergunta feita: Jan 31 '14 às 20:18

pergunta lida: 3,297 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 10:50