Ai galera estou atrás de um jogo bom de MMORPG ou RPG me indiquem alguns ai.. joguei perfect world não gostei muito achei muito enjoativo, tem q andar demais para completar as missões etc.., me indiquem algum bom ae que não seja enjoativo, chato. (OBS: ja joguei lol, ragnarok, pw e não gostei muito, aguentei apenas 1 dia) |
Boa tarde amigo. Na nossa atualidade existem muitos MMORPG, porem para pessoas que jogam RPG a bastante tempo e for jogar um hj vai ver que a teoria e a mesma e vai se tornar injuativo, por isso na minha opniao os que valem mais a pena ser jogado hj em dia sao aqueles que geram melhores graficos, e que te passao mais emoção ao serem jogados e o detalhe principal e gosta desse tipo de game ou ele vai passar a ser enjoativo. Hoje em dia temos tres principais MMORPG com grande qualidade de graficos e com historia bem emocionantes que são: WOW(Word of Warcraft): Jogo pago Tera Online: Era pago agora achu que esta livre FF14(Final Fantasy XIV): Jogo pago Na minha opnião os tres tem nota 10 em graficos, jogabilidade e audio.. Valem a pena ser jogados. |
Possíveis Lançamentos de 2014: Tree of Savior e EverQuest Next |
Se você tiver um console, recomendo fortemente o Destiny http://tryangle.com.br/2014/06/19/destiny-se-empolgar-ou-nao-se-empolgar-eis-a-questao/ Senão, tente o DC Universe. Você pode jogar com que tem PS3, PS4 e PC |
alem dos toques dos amigos aí, pode jogar diablo 3 no pc, a comunidade ajuda muito, pode entrar em um clã e, se tiver a expansão vai ter caçadas infinitas, alem de poder jogar sozinho quando quiser, boa jogatina!!! |
Indico esse Cabal Online (cabal.br.estgames.com), jogo a quase 3 anos e para mim sem dúvidas foi um dos melhores MMORPG que já joguei. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 01 '14 às 00:40
pergunta lida: 6,514 vezes
última alteração: May 09 '17 às 10:46