Comprei um iPad Air wifi ontem e usando a Apple store percebi que para fazer downloads de arquivos pequenos, tipo 15 mb demoram muito. Minha internet é rápida, mas só na Apple store que fica assim.

O que pode ser ? Será que algo que necessite a troca do aparelho?

Agradeço aos que ajudarem.

perguntou Feb 01 '14 às 09:31

yagoss7's gravatar image

yagoss7
1121

fechado Jan 25 '16 às 17:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Ola, de fato esta complicado fazer download esses dias. Desde o meu primeiro iPod em 2010 nunca aconteceu isso. Ja aconteceu em casos de atualizações do iOS mas exclusivamente para fazer download do iOS, e só quando é lançado um iOS novo. Dessa forma há procura demais pela atualização e é compreensível. Ja tem uns 3 dias que está lento assim. Normalmente deixo as atualizações automáticas, e nenhuma foi instalada. Fui checar quantos apps não estavam atualizados e passava de 20. Triste :(

Pedronnnn's gravatar image Pedronnnn (Jan 25 '17 às 16:21)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" marcmira Jan 25 '16 às 17:06

acredito que seja algo pontual com os servidores na apple store, ligue pra eles e formalize uma reclamação.

att

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 13:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

também to com o mesmo problema! ja ta a meia hora baixando o whatsapp e a net aqui é 15mb.. e pra usar ta beleza!

link permanente

respondeu Sep 09 '15 às 17:04

rychaardm's gravatar image

rychaardm
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×824
×89
×51
×14

pergunta feita: Feb 01 '14 às 09:31

pergunta lida: 10,795 vezes

última alteração: Jan 25 '17 às 16:21