Me disseram que tem jeito sim, mas nâo lembro onde é que mexo lá em 'Configurações' ou 'Ferramentas-opções de Internet', sei lá, algo parecido com isso.

Resolvi solicitar a ajuda dos veteranos de guerra aqui do Techtudo, supercrânios, que sei que alguém caridoso irá postar uma dica bem valiosa. Abraço a todos!

perguntou Feb 01 '14 às 12:07

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

editou Jan 25 '16 às 18:08

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Achei a solução, baixe o Adblock Plus para o Internet Explorer. Existe uma versão para o IE 11, é só atualizar o navegador e baixar o adblock.

Link: https://adblockplus.org/en/internet-explorer

PRÓS: Eu acabei de baixar e instalar e deu certo, as propagandas sumiram. CONTRAS: Mas eu percebi um probleminha, ao ler algum mangá online, simplesmente não carrega as imagens.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Feb 14 '14 às 18:48)

Eu, o autor da pergunta, respondo: 'Pesquisei e achei este link que dá BOAS DICAS sobre configurações do internet explorer: http://duvidas.terra.com.br/duvidas/908/como-posso-bloquear-janelas-pop-ups-e-banners - Creio que achei umas dicas boas; mas já digo que instalei Spark Browser, bicho bom, abre páginas mais ligeiro do que um coelho afoito junto à coelha, bloqueia propagandas, faz download rápido de arquivos, e ainda tem suporte pra downloads por torrent. QUE BELEZA!

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 07:44

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Pense comigo: por que usar um navegador que não facilita a sua vida na hora em que você não aguenta mais ver propaganda? Convenhamos que a até na tv por assinatura dependendo do canal a coisa está ficando mais do que abusiva, afinal se eu pago por um serviço diferenciado eu quero ter um serviço diferenciado. Quando você compra um pc com windows o IE já está lá e assim como a nossa tv por assinatura "tupiniquim" permite que sejamos contaminados com propagandas e mais propagandas. Resumo: para de sofre à toa e mude de navegador no lugar de ficar buscando soluções paliativas. Com o tempo a própria empresa toma vergonha na cara e inclui um recurso para isso.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 19:51

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

baixa o adblock na chrome web store, é ótimo e bloqueia anuncios do youtube tbm

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 15:33

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

1

kk eu nem percebi q vc disse "Internet explorer", perdão...

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Feb 02 '14 às 11:50)

"Não Tem Como".

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 20:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×304
×81
×66
×64

pergunta feita: Feb 01 '14 às 12:07

pergunta lida: 38,618 vezes

última alteração: Jan 25 '16 às 18:08