Olá, gostaria de saber se vocês acham que vale a pena comprar o iPhone 5s por em sites americanos para entregarem aqui no Brasil. Quero muito o aparelho, mas o preço por aqui é absurdo e não tenho ninguém que vá para fora.

Obg.

perguntou Feb 01 '14 às 21:39

alexalexalex's gravatar image

alexalexalex
66711

editou Feb 05 '14 às 17:29

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Pode valer a pena, mas corre um risco muito grande de ser dinheiro jogado fora.

Coisas que você precisa verificar antes de comprar no exterior:

-Se o Modelo do iPhone é elegível para suporte de hardware no Brasil. (E o único modelo que se enquadra nisso é o que a Apple desenvolveu especificamente pro Brasil, A1457, então só compre se for desse modelo)

-Se o iPhone está bloqueado por alguma operadora estrangeira.

-E, para sites de venda em segunda mão, confere se o aparelho não está com bloqueio de ativação.

São as 3 coisas principais que com certeza vão dar problema se vc cair nelas...

Boa noite e abraços!

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 02:40

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos),diretamente NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 19:49

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,523
×1,965
×1,284
×577
×41
×3

pergunta feita: Feb 01 '14 às 21:39

pergunta lida: 13,623 vezes

última alteração: May 06 '14 às 21:34