Boa noite pessoal... Estou com uma dúvida enorme que está me incomodando á alguns dias... Eu ja possui celulares androids tops, mas hj possuo um iphone 5... Sei que não compensa em trocar o iphone 5 pelo 5s, mas venderei o meu e terei 1.8mil pra comprar outro celular, seja ele android ou iphone... Vamos a pergunta entao.

Na opiniao de voces qual celular eu deveria comprar? Galaxy s4, Xperia z1, Lg G2 ou iphone 5s?? Sei que Xperia z1 possui uma camera "melhor" por causa de seus 20,7 megapixels... Mass isso é no papel.. Realmente a camera do xperia z1 é melhor do que a do Lg G2 ou do iphone 5s? Pois o meu iphone 5 comparei fotos com cameras digitais da sony com mais de 15 megapixels, e as qualidades das fotos do iphone da de 10 a 0...

Sei que xperia Z1, Lg g2 possuem praticamente a mesma velocidade de processamento e tudo mais, e a opiniao final de muitos seria o xperia z1... Preciso de uma opiniao de voces, qual celular eu deveria comprar levando em conta, qualidade de imagem, processamento, design etc? Grato.

perguntou Feb 01 '14 às 22:29

DiegoM's gravatar image

DiegoM
1121

fechado Feb 03 '14 às 08:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Feb 03 '14 às 08:55

Xperia Z1 ganha desses aí, mas eu iria de Nexus 5 (chegou no BR essa semana), a camera dele é de 8mp mas tem boa qualidade.

link permanente

respondeu Feb 01 '14 às 22:39

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

galaxy s4 é o melhor

Rene%20Resplandes's gravatar image Rene Resplandes (Feb 03 '14 às 00:48)

Eu iria de LG G2, o display é espetacular! Muito bem trabalhado em design, eu acho o Z1 muito quadrado. Nesse citados eu realmente iria de G2 sem pensar duas vezes. Outro não citado por vc.. é o Nexus 5, que tbm é fantástico! desempenho e fluidez incomparável. Agora tem que ver qual é melhor pra vc :)

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 00:06

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

Pois eh tava vendo a questao do Nexus 5... Mas o Lg G2 ainda esta melhor que ele.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 00:22

DiegoM's gravatar image

DiegoM
1121

nem tanto, talvez a camera e... só

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Feb 02 '14 às 20:52)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,888
×4,873
×1,931

pergunta feita: Feb 01 '14 às 22:29

pergunta lida: 1,918 vezes

última alteração: Feb 03 '14 às 10:48