Queria saber qual dos celular acima é melhor ? eles estão na faixa de 1200.. Quero um celular potente para usar eles em jogos mais potentes sem engasgar e usar em aplicativos pesados .. Queria a ajuda de vocês para me ajudar algum desses a cima ou dar algumas sugestões. Particularmente não gosto do nexus 4.. por isso não o inclui em cima. Qual a opinião de voces? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Existem muitos tópicos de qual o melhor celular, só pesquisar" marcmira Apr 01 '14 às 18:43
O melhor desses citados é o LG G Pro sem duvidas.. Mas na minha opinião acho ele muito grande! Nesta faixa de preço eu iria de moto X, por ter uma tela grande, Android puro e por ser muito bonito e compacto. Uma pena que vc não goste no Nexus 4, é uma ótima opção! |
Por q vc não gosta do nexus 4 ? (só por curiosidade) |
Tenho o Xperia SP à dois meses e não tenho quer reclamar,suprir todas as minhas.. Inclusive pega de Boa jogos como gt racing 2,six guns.Agora meu camarada já ouvi falar muito bem do Lg g, já o l9 não iria..bom teclado porém processador fraco |
Essa pergunta é tipica daqui do Fórum, e minha resposta é quase sempre a mesma. Para você descobrir qual desses é o melhor, você tem que comprar cada um deles e fazer testes. BLZ |
Tenho o G Pro mto bom... não deixa nads a desejar para nenhum outro aparelho... eu só trocaria ele pelo xperia z1 isso pq ele é a prova d'água e tem tv com um excelente sinal.... Fora isso não vejo mta diferença em ser android puro ou impuro rs... isso não faz diferença nenhuma para mim.... Tela perfeita Processador mto bom Ram boa Câmara boa E etc... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 02 '14 às 15:33
pergunta lida: 7,104 vezes
última alteração: Apr 01 '14 às 18:43