Smartinho
Membro
Xperia SP, LG Optimus G Pro, LG L9, Galaxy Gran Duos, LG Optimus 3D Max, LG G Pro Lite. Qual o melhor?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Fechado
Queria saber qual dos celular acima é melhor ? eles estão na faixa de 1200.. Quero um celular potente para usar eles em jogos mais potentes sem engasgar e usar em aplicativos pesados .. Queria a ajuda de vocês para me ajudar algum desses a cima ou dar algumas sugestões. Particularmente não gosto do nexus 4.. por isso não o inclui em cima. Qual a opinião de voces?
Respostas
lucas_sdantas
Membro
11 anos atrás
O melhor desses citados é o LG G Pro sem duvidas.. Mas na minha opinião acho ele muito grande! Nesta faixa de preço eu iria de moto X, por ter uma tela grande, Android puro e por ser muito bonito e compacto. Uma pena que vc não goste no Nexus 4, é uma ótima opção!
marlonmarques
Membro
11 anos atrás
Tenho o G Pro mto bom... não deixa nads a desejar para nenhum outro aparelho... eu só trocaria ele pelo xperia z1 isso pq ele é a prova d'água e tem tv com um excelente sinal....
Fora isso não vejo mta diferença em ser android puro ou impuro rs... isso não faz diferença nenhuma para mim....
Tela perfeita
Processador mto bom
Ram boa
Câmara boa
E etc...
lopessergio
Membro
11 anos atrás
g pro sem dúvidas em 1
xperia sp em 2
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
Essa pergunta é tipica daqui do Fórum, e minha resposta é quase sempre a mesma.
Para você descobrir qual desses é o melhor, você tem que comprar cada um deles e fazer testes. BLZ
dumaltez
Membro
11 anos atrás
Tenho o Xperia SP à dois meses e não tenho quer reclamar,suprir todas as minhas.. Inclusive pega de Boa jogos como gt racing 2,six guns.Agora meu camarada já ouvi falar muito bem do Lg g, já o l9 não iria..bom teclado porém processador fraco
danilo andrade
Membro
11 anos atrás
Por q vc não gosta do nexus 4 ? (só por curiosidade)