Gostaria de saber se o Leitor de livros de digitais com iluminação própria podem ter essa modalidade desligada para ficar como os antigos leitores sem iluminação?

perguntou Feb 02 '14 às 22:01

MarciaArcenio's gravatar image

MarciaArcenio
2241

editou Feb 06 '14 às 17:36

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

resumindo, respira fundo, conta até 10 e explica melhor o seu problema.

link permanente

respondeu Feb 02 '14 às 23:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Gosto muito de ler todo lugar que estou com ou sem iluminação e quero comprar um e-reader. Pensei em comprar um Kindle Paperwhite com Iluminação própria, que promete uma tecnologia de luz embutida de última geração permitindo uma leitura confortavelmente sem cansar os olhos. Só que não consegui descobrir se essa luz pode ser desliga quando estiver em ambiente de muita luz como na praia, se igualando aos leitores sem luz.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 13:50

MarciaArcenio's gravatar image

MarciaArcenio
2241

Sim...O Kindle, o lobo e o leve tem esta opção.

cauzinhasp_franca's gravatar image cauzinhasp_franca (Apr 11 '17 às 01:16)

Sim, tanto o kobo quanto o kindler vc pode desligar iluminação.

link permanente

respondeu Jun 01 '14 às 23:56

cauzinhasp_franca's gravatar image

cauzinhasp_franca
11

Poderia me ajudar, por favor, como fazer para deligar, apagar totalmente, luz de tela do Kindle PaperWhite? Obrigado Roberto

robertobcavalcanti's gravatar image robertobcavalcanti (Apr 10 '17 às 20:27)

Roberto, boa noite. No caso do Kindle..Qdo ligado, na tela vc terá em cima o menu. Está um desenho de uma casinha, depois o sinal >, e em seguida um desenho de uma lâmpada. É nesta lâmpada que vc desativa ou liga a luz.

link permanente

respondeu Apr 11 '17 às 01:15

cauzinhasp_franca
11

Prezado Cauzinha Em primeiro lugar, permita-me uma introdução no texto. Essa é a primeira mensagem no fórum, depois de tantas leituras, e foi respondida. Um detalhe sem querer incomodar: apago na opção citada, isto é, a faixa de graduação desativada - não entrando na tela de descanso- fico no escuro e reparo uma luz muito fraquinha como uma luminescência na tela. O que me faz pensar: mesmo com a luz desligada continua uma luzinha fraquinha. Não me preocupa o consumo da bateria, que deve ser mínimo. Mas o fato do PaperWhite, mesmo desligado, a tela não estaria totalmente sem luz -diferencial do ereader tentando se aproximar do papel- como o Kindle básico. O que acha de minha hipótese? De qualquer forma Muito Obrigado por ter respondido minha primeira consulta Muito Obrigado Roberto

link permanente

respondeu Apr 13 '17 às 00:06

robertobcavalcanti's gravatar image

robertobcavalcanti
1

Roberto desculpe só vi meu e-mail agora! Vou fuçar meu kindle melhor amanhã e te falo. Sou uma apaixonada por estes aparelhos, tenho um kindle, dois lev e tive um kobo. Me chame pelo e-mail, me de um alô e te explico melhor... email do Gmail, cauzinhasp. Vou olhar melhor e te explico! Abraços Cauzinhasp Carla G. O. de França

link permanente

respondeu Apr 27 '17 às 00:38

cauzinhasp_franca
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×51
×45
×22
×6

pergunta feita: Feb 02 '14 às 22:01

pergunta lida: 3,730 vezes

última alteração: Apr 27 '17 às 00:38