Queria pedir a ajdua de vcs para montar uma maquina gamer que saia em torno de R$ 2500. Queria que vcs colocassem uma configuração que rodasse sem leg BF3 e COD. Obrigado

perguntou May 07 '12 às 20:30

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

editou May 07 '12 às 22:24

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Vai querer rodar estes games em FullHD e opções de vídeo ultra? Com 30fps você já consegue jogar decentemente...
Você pretende comprar as peças em/de São Paulo/Rio de Janeiro? Se sim, conseguirá componentes bem acima da média com este orçamento. Não vou citar peças, vou te falar o que eu acho que você precisará ter para jogar decentemente por mais uns 2 anos, no mínimo.

Já joguei CoDMW3 e BF3, percebi que CoDMW3 é BEEEM mais leve que BF3; mas BF3 apresenta mapas muito mais destrutíveis que CodMW3 - talvez seja essa a razão -.
Para um BOM PC gamer, no mínimo 6Gb de memória RAM (houve certa vez que os meus 4Gb de memória foram pro espaço, enquanto eu jogava Crysis, mas foi só uma vez).
O requisito de CPU recomendável para BF3 é uma quad-core, sugiro começar com não menos que isso.
HD: 500Gb seria o "básico", 1Tb, perfeito.

Só para ressaltar novamente: se quiseres rodar jogos em FullHD, uma placa de vídeo high-end seria o padrão para jogar com todos os filtros e texturas do jogo no máximo/ultra/extreme/o-que-for.
É isso. ;)

link permanente

respondeu May 07 '12 às 23:23

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Lá vai um PC de ótimo CxB voltado para jogos:

• CPU AMD FX 6100
  • MOTHER Asus M5A78L-MX
  • VGA ATi Radeon HD7850
  • FONTE Aerocool 550W
  • MEMOS 2x4GB DDR3 Kingston/Markvision (a mais barata que encontrar)
  • HD 2TB (marca a sua escolha)
  • Gabinete Coolermaster Elite ou Aerocool (a sua escolha)
  • Kit Mouse e Teclado sem fio Microsoft 3000

Pelas contas que fiz ficou dentro dos 2.500 reais e é um PC matador para jogos. Roda qualquer coisa no máximo. Com esse valor não há nada melhor em termos de performance e qualidade. Como valorizo muito a compra de um bom gabinete e um bom kit de teclado e mouse, acabou pesando uns 300 reais. Compensa muito.

MW3 vai com os pés nas costas e mesmo o BF3 eu acredito que você vá jogá-lo no máximo e a 60FPS.

link permanente

respondeu May 10 '12 às 12:54

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou May 10 '12 às 12:57

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,305
×2,184
×1,388
×1,334
×553
×452
×76
×9

pergunta feita: May 07 '12 às 20:30

pergunta lida: 2,864 vezes