Muito tempo sem olhar para impressoras, estou precisando comprar uma para imprimir fotos, agora e gostaria de ouvir algumas sugestões.

As necessidades:

• Imprimir 10 x 15 cm sem borda
  • Imprimir foto até o tamanho carta (o ideal seria até A1, mas isso pode ficar para depois), com ou sem borda.
  • Boa fidelidade de cores
  • Impressão boa a 300 DPI
  • Bandeja ou alimentador para papel 10 x 15 cm

O que seria bom:

• De preferência tinta com resistência a borrões e boa durabilidade
  • Conexão Wi-fi
  • Leitor de cartões
  • LCD para impressão direta do cartão
  • Cartuchos independentes por cor

Cheguei a pensar em impressoras de sublimação DYE, mas só permitir a impressão em 10 x 15 cm e mais nada é uma limitação além de fotos é uma limitação muito grande.

Estou mais preocupado com a qualidade da impressão do que o valor de cada foto impressa (a ideia não é imprimir muitas fotos, mas quando imprimir que fique muito bom), para volume, melhor usar um sistema desses de revelação digital online.

perguntou Jan 16 '12 às 21:18

brunoalves's gravatar image

brunoalves
113145

editou Feb 08 '12 às 17:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Impressora Fotográfica PictureMate PM225 Charm - EPSON Cartuchos Individuais DURABrite Ultra : TM5846 (com 150 papéis fotográficos 10 x 15cm brilho) e TM5845-M (com 100 papéis fotográficos 10 x 15cm mate). pode encontra ela http://buscando.extra.com.br/loja/Impressora%20Fotografica

link permanente

respondeu Jan 16 '12 às 22:37

iThiiago's gravatar image

iThiiago
3233

Mas essas impressoras são justamente as que eu falei que não queria, por causa da restrição do tamanho.

brunoalves's gravatar image brunoalves (Jan 17 '12 às 12:42)

Meu pai usa ela, correponde as necessidade dele, mais tem a impressora da HP veja ai http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/gateway-index.html

iThiiago's gravatar image iThiiago (Jan 17 '12 às 13:57)

as melhores que tem são as impressora termica da kodak ou sony , mas atualmente não tem no mercado, so tem a Canon Selphy CP800 é boa mas o papel é um pouco caro.

iego%20nunes's gravatar image iego nunes (Jan 19 '12 às 18:58)

Cara, o ideal é comprar uma Minilab da Kodak.. (inclusive eu to devendo um review de uma pro Techtudo.. :P ) Ela faz 10x15 até 15x21. Se vc quiser realmente gastar, tem algumas maiores da Okidata e da Sony.. Agora o furo no bolso é meio grande...

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 14:39

Gustavo_ats's gravatar image

Gustavo_ats
223144

A ideia é imprimir fotos em tamanhos médios / grandes para mim, parentes e amigos. Não quero abrir um negócio de impressão (ainda). Uma jato de tinta de boa qualidade deve me atender agora.

brunoalves's gravatar image brunoalves (Jan 17 '12 às 18:11)

Continuando as buscas, por enquanto, reduzi a 3 impressoras:

A HP tem um conjunto melhor (atende a quase todos os requisitos, mais ou menos), a Epson parece ter a melhor imagens (os pontos são menores) e a Canon é a única que imprime A3+ (mas também é a mais cara e não tem wi-fi).

Se alguém tiver sugestões na linha dessas, ou experiência com as mesmas estou aceitando.

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 18:09

brunoalves's gravatar image

brunoalves
113145

A pergunta que não quer calar é: você ainda imprime fotos? =0

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 17 '12 às 21:18)

para fotos só Epson, tenho uma e é muito boa mesmo.

link permanente

respondeu Jan 17 '12 às 22:50

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Eu tenho uma epson com bulk e faz fotos lindas, mas o papel tambem faz a diferença.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 12:09

karina's gravatar image

karina
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×226
×172
×26
×3

pergunta feita: Jan 16 '12 às 21:18

pergunta lida: 16,461 vezes

última alteração: Feb 08 '12 às 17:45