Preciso de um bom tablet que posso me ajudar no curso que começarei a fazer esse ano, o curso é Arquivologia e pelo que já pesquisei não precisarei de um notebook pois não usarei programas pesados mas não quero um tablet qualquer e não quero também pagar mais do que mil reais em um. |
ou seja vc quer um tablet até 1000 reais certo ? Um nexus 7 tava de boa pra vc. http://www.walmart.com.br/lancamento-nexus-7 |
a linha galaxy da samgumg é interessante, o galaxy note pode te ajudar também, mas passa sua faixa de valores |
Por este preço eu recomendo o recém-lançado LG G Pad. Possui tela IPS full HD+ de 8,3 polegadas, processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, 2 GB de RAM. Tem memória de 16 GB, mas é expansível com cartão de memória, além da bateria de 4.600 mAH que dura muito. A LG já prometeu atualização para Android 4.4.2 KitKat ainda este ano. |
Junta mas um pouco e compra o note n-8000 3g SAMSUNG ele e excelente, faz qualquer trabalho tem a facilidade da caneta e baixa todos tipos de arquivos, sem contar que e um quad-core 1.4, com 2gb ram, tela de 10.1..consegue ja por R$ 1200,00..Melhor custo beneficio..tem todos acessorios como teclado e mouse... |
já avaliou se vai precisar de 3g? |
Acho que está fazendo a pergunta errada, na verdade a pergunta que você tem que terem mente é: Quais apps preciso ter em meu tablet para manter meu estudo de uma forma funcional, a maioria dos apps existem para Android e IOS, então se não precisa de processamento alto como apps CAD editores de vídeo eu iria de IPAD mais antigo, que ainda é vendido no mercado por um preço que está dentro do seu orçamento. |
Até 1000 reais a melhor opção deve ser o Galaxy Tab 3, que por sinal é o meu tablet. Em promoções geralmente custa R$899 |
Até R$1000 eu recomendaria o LG G Pad 8.3 por que possui a melhor configuração nessa faixa de preço. Apesar dele estourar um pouco do seu orçamento(R$1099), na internet é possível achar mais barato. Outra opção é o Galaxy Note 8.0. Ele tem um hardware mais antigo mas ainda assim muito bom. E possui a S-pen, uma caneta para poder escrever e desenhar no Tablet. Existem a versão somente Wi-fi e a com 3G (Essa última é um pouco mais cara). |
1 Samsung ATIV Tab 7
1 Apple iPad
2 Microsoft Surface Pro
2 Samsung Galaxy Note 10.1
3 Google Nexus 7
4 Amazon Kindle Fire HD
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 03 '14 às 14:07
pergunta lida: 35,646 vezes
última alteração: Aug 26 '14 às 07:37