Matheus Fillipe
Membro
The Last of Us ficando sem resposta no modo multiplayer. O que devo fazer?
Perguntou 11 anos atrás
Comprei o The last of us e a carreira rodou beleza. Depois que zerei resolvi jogar online, minha net é de 2 mg, mas o jogo demora para carregar. Depois de custar a carregar o multiplayer não dá pra jogar os 10 primeiros segundos que jogador trava, fica sem resposta. A única coisa que mexe é a câmera ao redor dele enquanto dá pra ver meus colegas e inimigos mexendo normalmente. Já instalei a última atualização e não sei o que fazer.
Respostas
guilherme21
Membro
9 anos atrás
Após o lançamento da ultima atualização do PS3, o novo Firmware versão 4.78 o jogo passou a travar quando está carregando o online multiplayer.
Para resolver, aperte seguidamente o botão PS na tela "conectando" e espere parar de carregar.
O seu PS3 emite aviso informando que não foi possível se conectar ao Facebook e irá pro lobby normalmente.
O travamento acontece pelo remoção da integração com o facebook, pois a PNS vem dando mais importancia ao PS4.
Matheus Fillipe
Membro
11 anos atrás
Problema resolvido! Coloquei uma velox de um mega e fiz a última atualização (1.06...). Conclusão: Faltava a atualização e uma internet com velocidade fixa, a outra era de 2 mg mas oscilava muito.
Matheus Fillipe
Membro
11 anos atrás
Como reconfigura um jogo? Atualizei o videogame e mesmo com a internet lenta aqui o jogo melhorou, mas trava nas horas em que eu encontro os inimigos( horas de ação).

marcmira
Membro
11 anos atrás
reconfigura seu jogo, poe numa resolução menor, joga direto no modem, tem ai muitas coisas a se testar,
att e bem vindo(a) ao fórum