Nanrer
Membro
Por que meu Lumia 820 ainda não recebeu a atualização Lumia Black?
Perguntou 11 anos atrás
Os usuários do Lumia 820 já receberam atualização do Lumia Black? Alguns sites dizem que já está disponível, mas no meu ainda não apareceu. Alguém que possua o Lumia 820 já atualizou?
Obrigadooo!
Respostas
reis_flavio_2013
Membro
11 anos atrás
Depende da operadora também, pelo que eu sei ta versão preview ainda, só aparece com o preview zeveloper instalado
Eduardo Zibetti
Membro
11 anos atrás
Boa noite, o meu Lumia 820 esta igual la no site da nokia(3051.40000.1347.1002) e quando clico para verificar atualizações não aparece nada, oque pode estar acontecendo?
leandromel
Membro
11 anos atrás
estou passando pelo mesmo problema, já verifiquei na nokia, no site, apenas os quatro últimos números não batem, o que faço, tem que aguardar ou tem alguma maneira de fazê-lo.
alyweb
Membro
11 anos atrás
O site oficial da Nokia exibe uma lista com a disponibilidade da versão Lumia Black a todos os seus celulares. Para descobrir a versão de seu Lumia, busque em "Configurações", "Sobre" e clique em "Mais informações" e verifique o número de revisão do firmware. De posse deste dado, acesse o site e veja o estado atual de liberação do Black para seu smart.
http://www.nokia.com/global/support/software-update/wp8-software-update/availability-in-latin-america/