Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

hquirino

Membro

Como inserir uma foto inteira de papel de parede no LG Optimus Black?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa tarde amigos!
Comprei um LG Optimus Black e estou gostando muito do aparelho.
Gostaria de saber como coloco uma foto inteira como papel de parede, pois da pra dividir o papel de parede em algumas telas, mas quando eu coloco só uma tela a foto ainda fica não fica inteira. Alguém sabe como faz?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Oi @hquirino uma outra maneira de colocar foto como plano de fundo de celular é ir em propriedade da imagem para descobrir o tamanho da atual. Após é só redimensionar qualquer foto no PhotoScape e transferir para seu celular como preferir: cabo usb, Bluetooth, nuvem...

rcarrilho

Membro

13 anos atrás

Para facilitar esta operação, é necessário baixar o App "PicSpeed Wallpaper" (tem na Play Store e é grátis!!!). Após instalado, vá em "galeria" e selecione a imagem que quer como wallpaper (seja da camera ou de downloads). Tecle em "menu", "mais", "usar como", "set as wallpaper", selecione a opção de tela da direita "custom mode", poderá selecionar se quer a tela "scrollable" ou não (em scrollable o papel de pareda fica "dividido nas telas" ou, se vc não habilitar, o papel de parede fica fixo e os widgets transitam sobre o mesmo quando deslizamos as telas). Finalize clicando em "set".
Espero ter ajudado

13 anos atrás

Também tenho este aparelho e não sei como configurar!

13 anos atrás

Como faz para dividir o papel de parede em telas?

PUBLICIDADE