Comprei um Xperia Z1, e fiquei sabendo que lançou o Xperia Z1s. Acabei investindo errado? Vou perder muito em dinheiro? Ele ainda deve ficar entre os top's de linha no final do ano?

perguntou Feb 04 '14 às 07:45

marcos_aurelio_meng's gravatar image

marcos_aurelio_meng
225161

Se pensar que após comprar o z1s, terá outro modelo "melhor", não terá nada nunca...rsrs

é um senhor aparelho, e em um ano não ficará obsoleto.

att

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 08:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

O Z1 é ótimo e mto potente, vc pode ficar com ele 2/3 anos tranquilo. Não precisa ficar preocupado com os proximos lançamentos, pois como o amigo disse sempre vai ter lançamento de aparelhos um atrás do outro e vc não vai comprar nunca. O Z1 é ótimo, não se preocupe com essa bobagem e vá curti o aparelho

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 08:59

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Se nao danificou o aoarekho e tem todos osnacessorios e axa q saiu perdendo na compra pode fazer a troca do aparelho em ate sete dias, seu direito caso tenha comprado pela internet, comprei um lumia 1020 odiei o aparelho rapidamente foi feito a devolucao, no seu caso creio q tbm pode, porem se for pensar dessa forma como ja foi dito, vc nao comprara nada pois sempre tera algum aparelho superior...

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 09:18

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Eu digo pois, acabei de comprar o Z1. Não faz nem dois dias. Acha que eu podia ter esperado? Mas, então posso ficar despreocupado com celular neste ano em questão de não ficar para trás, e vou poder acompanhar todas as novidades com ele?

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 08:35

marcos_aurelio_meng's gravatar image

marcos_aurelio_meng
225161

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×1,248
×538
×71

pergunta feita: Feb 04 '14 às 07:45

pergunta lida: 1,387 vezes

última alteração: Feb 04 '14 às 09:18