Hoje pela manhã fui acessar a foto de um contato no WhatsApp... A foto começou a carregar e apagou. Fiz o mesmo teste em outros contatos e, para minha surpresa, aconteceu o mesmo. Desinstalei e reinstalei o aplicativo, e isso só fez piorar, porque apagou a foto de praticamente todo mundo. Cheguei no trabalho e fiz o teste em outros aparelhos Android de alguns colegas e aconteceu o mesmo. Porém, o problema não se repetiu em aparelhos com iOS. Alguém tem alguma notícia/ideia do que pode ter acontecido? |
Aparentemente o problema foi realmente a alteração da política de privacidade. Agora... que decisão burra do Whatsapp fazer isso.... Se as pessoas tem fotos em todos lugares.... skype, facebook.... etc.... Se o problema é a privacidade por causa do número, bastava colocar um botão no whatsapp para o usuário selecionar se compartilha sua foto de perfil com seus contatos... como desconhecidos ou só com pessoas autorizadas.... Tirar fotos de todos os usuários é uma tremenda idiotice... É a Hora de algum outro programa se expandir... e o Whatsapp virar um Orkut da vida.... |
Aconteceu a mesma coisa com o meu Galaxy e com o Nokya da minha amiga, mandei um email para o pessoal do Whatsapp e eles me responderam que ainda não sabem dizer o que está acontecendo. Vamos aguardar né... Pra onde você enviou que eles te respoderam tão rápido? Sempre que envio, eles demoram séculos. haha Mandei para support@whatsapp.com |
Também estou com esse problema , as fotos de todos os meu contatos sumiram , meu android é o 4.4 |
Galera, o meu Galaxy Ace apresentou o mesmo problema, hoje a tarde pra ser mais exato. Fui ampliar a foto de perfil de um contato e a foto desapareceu, como se não tivesse foto. Achei que o contato estava mudando de foto, mas perguntei e ele negou. Fui tentar ampliar de outro contato e aconteceu o mesmo. Depois disso, fui tentar atualizar a lista de contatos e aconteceu o mesmo com todos, com exceção de 3 contatos, que mesmo ampliando, continuavam normais. Já desinstalei, limpei dados e instalei novamente, porém nada mudou... Vamos esperar pra ver né. |
Reparei que sumiram as fotos dos contatos que eu tenho salvo na minha agenda e que este provavelmente nao me tenha salvo na dele. Acho que é alguma forma de privacidade. Minha foto so ficará disponivel para aquele contato que eu tenha salvo na minha agenda. Fiz dois testes. Um contato me bloqueou. A foto dele sumiu. So reapareceu depois que me desbloqueou e eu reiniciei o app. Outro teste... uma pessoa me add... minha foto so apareceu pra ela após eu add ela na minha lista de contatos. Suposições. |
Caramba galera, eu achei que tinha sido só comigo... Vou mandar um e-mail para eles também! |
o meu tbm aconteceu isso se alguém ae souber arrumar me avisa |
Mandei email novamente para o support hj, mas até agora nada de resolverem. Mandem email vcs tb reclamando quem sabe assim eles agilizam né!! rs |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 04 '14 às 10:22
pergunta lida: 92,774 vezes
última alteração: Apr 14 '16 às 20:23
Então galera o meu esta sumindo as fotos são poucos os contatos que estão com fotos. E além disso amigos meus estão falando que mesmo sem eu estar no App usando eu fico "online" e ao mesmo em segundo sumindo como não tivesse olhado..
Olá é só atualizar seu perfil com uma nova foto e problema resolvido, faz o teste aí e posta aqui o resultado. Passa para seus contatos e vamos acabar com esse problema. Valeu
Exato, Antonio. Já verifiquei isso desde ontem! Deve ter voltado ao normal. Obrigado.
ANTES DE ENSINAR, GENTE NAO DEIXEM DE SALVAR OS CONTATOS NO CHIP
AGORA VAMOS A SOLUÇÃO:
ESSES DIAS TODAS AS FOTOS DO MEU WHATSAPP SUMIRAM, E VI QUE MUITA GENTE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ''ARRUMAR'', EIS QUE EU TENHO A SOLUÇÃO, PRA QUEM ESTÁ INCOMODADO COM ESSE ''BUG''.
1- SALVE SEUS CONTATO NO CHIP (NÃO SE ESQUEÇA DE SALVAR SEUS CONTATOS)
2- RETIRE O CHIP E DESLIGUE O CELULAR
3- APAGUE A AGENDA (O QUE RESTOU NA MEMORIA DO APARELHO)
4- APOS APAGAR ABRA O WHATSAPP COM O 3G OU WIFI LIGADO ATUALIZE E;
5- DESLIGUE O APARELHO COLOQUE O CHIP NOVAMENTE (APENAS NESSA ETAPA VC POE O CHIP)
6- ABRA O WHATSAPP
7- ATUALIZE A LISTA
8- PRONTO A FOTO VAI ESTAR DE VOLTA.