Ola galera, alguém sabe me dizer porque não consigo guardar os jogadores que eu compro nas transferências

perguntou Feb 04 '14 às 11:00

brunojspereira's gravatar image

brunojspereira
1111

editou Feb 07 '14 às 16:28

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Amigo, pode estar acontecendo duas coisas. Primeira quando se tem um Card ela fica guardada no clube. Você indo na opção Clube você consegue localizar todos os seus Cards. Dentro dessa opção se você selecionar um jogador você tem duas opções, ou envia para o Elenco ou para o Mercado. Se selecionar elenco e só ir no elenco e lá ele estará, se selecionar transferências, e lá estará. Agora se tiver fazendo isso e continua não aparecendo, provavelmente seja um bug na sua conta, entra em contato com a EA e se prepara vai ser uma encheção de saco.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 11:43

Caue%20Oliveira's gravatar image

Caue Oliveira
262732358

vlw mais eu acho que eh bug sim, tentei entrar na minha conta com o cel do meu irmão e continuou a mesma coisa...não consigo guardar os jogadores que foram a leilão e não consigo guardar os jogadores que eu compro

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 13:40

brunojspereira's gravatar image

brunojspereira
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,922
×278
×117
×81
×31

pergunta feita: Feb 04 '14 às 11:00

pergunta lida: 6,079 vezes

última alteração: Feb 07 '14 às 16:28