Pelo visto esse problema do WhatsApp está afetando várias pessoas =/ Pior é que a empresa do WhatsApp ainda não falou sobre o bug, segundo essa matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/bug-no-whatsapp-faz-sumir-fotos-de-perfil-da-lista-de-contatos.html Só resta esperar por enquanto. Para aparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvo seu numero na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. abração, espero ter ajudado. |
Também tô com o mesmo problema. Tem vários amigos que estão com o mesmo problema. Detalhe, isso só acontece no Android. iOS está normal. |
o meu tb ta assim, sumiu fotos de contatos aleatórios :/ |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 04 '14 às 11:26
pergunta lida: 255,062 vezes
última alteração: Jun 03 '19 às 14:30
Só que o meu android e o 4.3 e começou a dar bug desde ontem e sumiu todas as fotos se tiver 6 contatos com foto e o maximo..
Para aparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvo seu numero na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. abração, espero ter ajudado.
ANTES DE ENSINAR, GENTE NAO DEIXEM DE SALVAR OS CONTATOS NO CHIP
AGORA VAMOS A SOLUÇÃO:
ESSES DIAS TODAS AS FOTOS DO MEU WHATSAPP SUMIRAM, E VI QUE MUITA GENTE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ''ARRUMAR'', EIS QUE EU TENHO A SOLUÇÃO, PRA QUEM ESTÁ INCOMODADO COM ESSE ''BUG''.NAO PRECISA FICAR PEDINDO PRO POVO TROCAR A FOTO VCS FORA Q DA MAIS TRABALHO.
1- SALVE SEUS CONTATO NO CHIP (NÃO SE ESQUEÇA DE SALVAR SEUS CONTATOS)
2- RETIRE O CHIP E DESLIGUE O CELULAR
3- APAGUE A AGENDA (O QUE RESTOU NA MEMORIA DO APARELHO)
4- APOS APAGAR ABRA O WHATSAPP COM O 3G OU WIFI LIGADO ATUALIZE E;
5- DESLIGUE O APARELHO COLOQUE O CHIP NOVAMENTE (APENAS NESSA ETAPA VC POE O CHIP)
6- ABRA O WHATSAPP
7- ATUALIZE A LISTA
8- PRONTO A FOTO VAI ESTAR DE VOLTA.