Desde ontem notei que quando eu entro na lista geral de contatos do WhatsApp e vou descendo, as fotos dos contatos vão desaparecendo. Pessoas que usavam foto no perfil ficam como se não tivessem. Não sei se isso está acontecendo com mais alguém. Eu uso Android 4.4, queria ver se tem solução.

perguntou Feb 04 '14 às 11:26

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Jun 03 às 14:30

louisequimas's gravatar image

louisequimas ♦♦
2461

Só que o meu android e o 4.3 e começou a dar bug desde ontem e sumiu todas as fotos se tiver 6 contatos com foto e o maximo..

ruanpilla's gravatar image ruanpilla (Feb 04 '14 às 22:18)

Para aparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvo seu numero na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. abração, espero ter ajudado.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:53)

ANTES DE ENSINAR, GENTE NAO DEIXEM DE SALVAR OS CONTATOS NO CHIP

AGORA VAMOS A SOLUÇÃO:

ESSES DIAS TODAS AS FOTOS DO MEU WHATSAPP SUMIRAM, E VI QUE MUITA GENTE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ''ARRUMAR'', EIS QUE EU TENHO A SOLUÇÃO, PRA QUEM ESTÁ INCOMODADO COM ESSE ''BUG''.NAO PRECISA FICAR PEDINDO PRO POVO TROCAR A FOTO VCS FORA Q DA MAIS TRABALHO.

1- SALVE SEUS CONTATO NO CHIP (NÃO SE ESQUEÇA DE SALVAR SEUS CONTATOS)

2- RETIRE O CHIP E DESLIGUE O CELULAR

3- APAGUE A AGENDA (O QUE RESTOU NA MEMORIA DO APARELHO)

4- APOS APAGAR ABRA O WHATSAPP COM O 3G OU WIFI LIGADO ATUALIZE E;

5- DESLIGUE O APARELHO COLOQUE O CHIP NOVAMENTE (APENAS NESSA ETAPA VC POE O CHIP)

6- ABRA O WHATSAPP

7- ATUALIZE A LISTA

8- PRONTO A FOTO VAI ESTAR DE VOLTA.

Narakinhas2's gravatar image Narakinhas2 (Feb 12 '14 às 01:21)

Pelo visto esse problema do WhatsApp está afetando várias pessoas =/

Pior é que a empresa do WhatsApp ainda não falou sobre o bug, segundo essa matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/bug-no-whatsapp-faz-sumir-fotos-de-perfil-da-lista-de-contatos.html

Só resta esperar por enquanto.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 15:57

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

editou Apr 10 '14 às 19:22

Para aparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvo seu numero na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. abração, espero ter ajudado.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:53)

O meu whatsapp tbn ta assim..quando abro a imagem de algum contato, a imagem logo some e fika Imagem...

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 13:58

leonardogigantee's gravatar image

leonardogigantee
1

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:54)

Já atualizei e não deu certo, está assim com geral! :(

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 14:37

Veto%20Coutinho's gravatar image

Veto Coutinho
1

Também tô com o mesmo problema. Tem vários amigos que estão com o mesmo problema. Detalhe, isso só acontece no Android. iOS está normal.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 14:50

leozera's gravatar image

leozera
1146

Exatamente isso, ocorreu com uma amiga minha que conheci no Instagram(Aproveitando me siga-lá, SDV -> @pq_ousado ), e achei que ela era Fake por não estar com foto e no instagram ela parece Barbie, UAHUAH'UH kkk', mas pelo que eu estou vendo, isso está ocorrendo com geral,,,, "/

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 14:55

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922216

Acabou de acontecer comigo sumiu todas as fotos, achei que era porque eu apaguei algusn contatos da minha agenda, procurei na internet e ate na faq do whats, mas nao encontrei nada.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 16:26

osvaldorreis_osvaldo's gravatar image

osvaldorreis_osvaldo
1

Não é porque você apagou contatos, é porque para reaparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvarão seu telefone na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. AS FOTOS QUE ESTÃO SUMINDO, SÃO DE AMIGOS QUE NÃO SALVARÃO SEU NOME NO CELULAR DELE. abração, espero ter ajudado.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:56)

o meu tb ta assim, sumiu fotos de contatos aleatórios :/

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 16:46

possebonliliane's gravatar image

possebonliliane
1

Pelo Jeito ta com esse bug Geral que tem Android o.O

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 17:01

salgadobru's gravatar image

salgadobru
1

Não é porque você apagou contatos, é porque para reaparecer as fotos, peça para seus amigos salvar seu celular e seu nome na agenda telefônica dele, pois estão sumindo as fotos das pessoas que não salvarão seu telefone na agenda, faça um teste, vai ter amigos que vão dizer que está salvo, mais peça para ele salvar, porque ele não salvou. AS FOTOS QUE ESTÃO SUMINDO, SÃO DE AMIGOS QUE NÃO SALVARÃO SEU NOME NO CELULAR DELE. abração, espero ter ajudado.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:56)

O meu tbm rolou isso, essa tarde... Pelo menos é um problema geral, então deve ser solucionado logo né.

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 17:02

Fernando_Cardozo's gravatar image

Fernando_Cardozo
11

Oiii, peça para seu amigo salvar seu nome na agenda telefonica dele, que a foto dele vai aparecer novamente, está sumindo, pq seu amigo não salvo seu nome na agenda dele. As fotos que não aparecem solicite as pessoas para salvar seu numero e nome nos contatos dele. Em seguida a foto aparece, faça o teste. grande abraço e espero poder ter ajudado.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:46)

O que pude perceber é que as fotos não estão sumindo, e sim sendo trocadas pelas fotos contidas na lista de contatos do celular, caso voce não tenha foto nenhuma no contato do seu celular não vai aparecer foto nenhuma no whats, provavelmente é uma medida que o whatsapp tomou para proteger a privacidade dos usuários e a segurança, pois bastava só voce colocar um numero na sua agenda que o whatsapp te dava o nome e uma foto da pessoa

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 17:12

marcio%20reis's gravatar image

marcio reis
1

Creio que se realmente fosse isso eles também sumiriam do IOS, não só do Android.

salgadobru's gravatar image salgadobru (Feb 04 '14 às 17:27)

Agora é necessário que a pessoa também tenha seu numero salvo na agenda dela. Ela salvando seu numero, automaticamente aparece a foto no seu whats. valeu.

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:47)

eltonolliver29's gravatar image eltonolliver29 (Feb 10 '14 às 17:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×2,874
×1,659
×518

pergunta feita: Feb 04 '14 às 11:26

pergunta lida: 255,062 vezes

última alteração: Jun 03 às 14:30