Entre os clássicos Metal Gear, Splinter Cell e os outros que vem sendo lançados...qual possui a melhor mecânica, jogabilidade e gráfico?

perguntou Feb 05 '14 às 07:11

Joao%20Barata's gravatar image

Joao Barata
57576096

editou Feb 10 '14 às 17:06

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Eu acho que os 2 são muito bons, cada um com sua característica mais marcante, no caso do Splinter Cell o protagonista Sam Fisher é mais "durão", sem muito humor e sem muito carisma, para quem gosta desse esteriótipo jogue Splinter Cell. Já no caso do Metal Gear, o protagonista é o Snake, ou um de seus clones, que na realidade tem uma visão diferente e um humor bem pastelão as vezes =D, o personagem Snake do MGS 3 tem o carisma como principal fator, fazendo com que você se aproxime mais do personagem na minha opinião, durante o jogo vemos emoções diferentes de "ódio", "vingança", ele não parece muito intimidador(ao contrario do Sam Fisher), ele faz piada, canta as meninas do jogo, leva porrada da BIG BOSS, ele não é tão intimidador. Recomendo os 2, ótimos jogos!!

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 21:07

eduardopaes's gravatar image

eduardopaes
121

para mim ? Splinter cell ! sobre o comentário do amigo acima EDUARDOPAES, talvez a falta de carisma do Sam fisher nos faça prestar mais atenção nas missões e nos detalhes, alem de nos deixar tensos pois não há muito o que dizer. até porque espião não tem que ter carisma e sim um pente carregado, vá e faça o que tem que ser feito.. pra mim era o essencial da série, cada detalhe dos cenários eu fiquei fascinado com o SPLINTER CELL CHAOS THEORY, Double Agent não curti tanto.. Gostei do conviction, armas novas, habilidades novas, alem de ter visto o Sam digamos, mais '' limpo '' sem aquela roupa especial vista em todos os spcell... gosto do Metal Gear más o Splinter Cell sempe foi meu favorito. MG nunca conseguiu me prender na trama como o splinter cel. eu me sentia o proprio Sam Fisher Recomendo Splinter cell !

link permanente

respondeu Jan 06 '15 às 17:27

insanitydead's gravatar image

insanitydead
11

Splinter Cell.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 07:48

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Ambos são bons porque o que mais me atrai neles é a estratégia. Mas um jogo que eu amo e sinto pena de ser curto é o Splinter Cell Future Soldier. Esse é fantástico!! Tom Clancy vai ter algum jogo parecido e mais longo, talvez com história, como é o MGS??

link permanente

respondeu Mar 29 '16 às 15:31

fzechin5504's gravatar image

fzechin5504
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×594
×239
×16
×7

pergunta feita: Feb 05 '14 às 07:11

pergunta lida: 11,538 vezes

última alteração: Mar 29 '16 às 15:31