Pessoal, estou com um probleminha para carregar meu Galaxy S3. Eu tento carregar,mas se por ventura eu utilizo ele,mesmo carregando,o percentual começa a diminuir.E outra,deixei o aparelho carregando,desligado,a noite toda e só carregou 47%.Pensei que fosse o cabo para carregar ,fiz um teste com outro,mas o problema continuou;imaginei também que poderia ter sido devido a uma atualização do software,mas acredito que não tenha sido por esse motivo. O aparelho não tem 1 ano,mas não foi comprada no Brasil. Independente do problema não sei se tenho cobertura aqui. Alguém poderia me ajudar?Obrigada.

perguntou Feb 05 '14 às 10:06

vmagoiania's gravatar image

vmagoiania
1111

editou Feb 10 '14 às 18:28

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Estou com o mesmo problema. Meu celular carregava rápido sem problemas e de um dia pro outro começou a demorar e, mesmo deixando a noite toda, não passa de 40%. As vezes ele carrega todo, dando a impressão que tenho que desconectar e conectar novamente o carregador. Agora tem um detalhe, não sei se é o caso, isso começou a acontecer depois de uma atualização de software, android mais recente e firmware também. Inclusive mudou razoavelmente a apresentação das ferramentas de configuração do celular, incluiu alguns jogos que nem consigo desinstalar, será que vale a pena voltar com as configurações da fábrica e testar se vai carregar corretamente?

marciasmendonca's gravatar image marciasmendonca (Feb 19 '14 às 11:14)

Detalhe sobre meu comentário acima, meu Galaxy S3 não tem nem 1 ano de uso, ainda está na garantia. Mas antes de levar a uma assistência técnica, gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para resolver.

marciasmendonca's gravatar image marciasmendonca (Feb 19 '14 às 12:44)

O meu S3 mini está com um problema diferente dos que pude ver aqui... Ele indicava que estava carregando mesmo sem estar com o carregador, mostrava 70% carregando(sem carregador) quando o nivel de bateria baixava de 60% sumia o "carregando". dentro de poucos dias passou a não carregar mais. Troquei carregador, nada mudou, carreguei então no PC pela porta USB, ele carrega mas, só se eu tirar e recolocar a bateria, além disso, mostra mau funcionamento do USB e não consigo transferir dados do telefone para o PC. Pode até ser Placa-mãe mas acredito que possa ser outra coisa como algum filamento dos conectores do telefone, sei lá Alguém passou por este problema... Tenho este celular a dois anos e meio e nunca foi pra assistencia, prefiro que ele não vá, mas acho que não vai ter jeito...

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 12:43

dilamar's gravatar image

dilamar
1

aconteceu a mesma coisa com o meu cel e ele ñ tinha nem 1 ano, eu levei na autorizada e o celular ficou la 20 dias resolveram o problema e falaram q a placa tava com defeito

link permanente

respondeu Mar 08 '15 às 19:00

Mariana's gravatar image

Mariana
11

editou Mar 08 '15 às 19:01

Bom dia . Torquei a bateria de dois S3 Galaxy e os dois apresentam o mesmo problema voce carrega apresenta 100 % e quando vai ver a bateria não foi carregada. E as baterias não tem 1 mes de uso . Att

link permanente

respondeu Nov 19 '15 às 13:20

alexandrebettoa_2015's gravatar image

alexandrebettoa_2015
1

O meu esta do mesmo jeito, fui na loja e disseram que o problema não era a bateria, e sim na entrada do carregador que poderia estar roubando carga, outra coisa tambem é que esquenta muito.

link permanente

respondeu Sep 15 '17 às 12:22

julianoperalta's gravatar image

julianoperalta
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,505
×2,835
×1,170
×994
×824
×418

pergunta feita: Feb 05 '14 às 10:06

pergunta lida: 157,179 vezes

última alteração: Sep 15 '17 às 12:22