Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

fcastro02

Membro

Como trocar a música de toque no Moto G?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Olha gente, já tentei de tudo mais não vejo a opção de mudar ou colocar uma música como toque no Moto G...
Se alguém souber como eu faço para trocar, responda por favor.
Abraços!

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

9 anos atrás

Vá no player do dispositivo e mantenha a música que deseja utilizar como toque pressionada, aí aparecerá a opção de selecionar como toque :)

5 anos atrás

Movi a música pra pasta Ringtone ;)

eliabemtv

Membro

9 anos atrás

9 anos atrás

eu uso um gerenciador de arquivos, o GERENCIADOR DE ARQUIVOS quando entro para trocar as musicas do aparelho em configuração ele me pergunta qual aplicativo desejo usar para alterar, quando seleciono o Gerenciador de Arquivos posso usar qualquer musica dentro do aparelho.

Veja outras dicas aqui

9 anos atrás

tenho um MOTO G o melhor jeito que encontrei de colocar musica de toque foi baixando outro
dispositivo tocador de audio no caso o real player
funciona normalmente e vc pode alterar e colocar sua musica preferida como toque

neoPB

Membro

9 anos atrás

Ou instale o APP es explorer. Abra a pasta músicas e abra a q vc deseja e selecione nos cm opção toque. Vlw

9 anos atrás

no pc, transfira a música desejada para a pasta "Ringtones" do armazenamento do aparelho. ou pode usar um reprodutor de musicas como o "Rocket Music Player", ao lado do nome da música, passe o dedo nos 3 pontinhos > toque; quando estiver reproduzindo, passe o dedo nos 3 pontinhos > toque. 

detalhe, o reprodutor padrão do aparelho não oferece esse recurso.

9 anos atrás

Dá uma olhadinha nessa matéria, tem umas dicas bem práticas!ou nesse tutorial do site da motorola, lembrando que, qualquer dúvida que você tenha sobre o aparelho, você pode usar o Moto Care, e acionar o chat com um consultor da motorola pelo próprio moto g.

l1malu

Membro

9 anos atrás

Opa, faz o seguinte:

Abre seu moto g no computador
Abre a pasta de músicas e copia a sua desejada para o toque
Copie-a na pasta ringtone

Depois, abre no moto g Configurações >> som e VC pode escolher a su música a para toque!

Espero ter ajudado

PUBLICIDADE