Por que o navegador e a Play Store do meu celular não funcionam?

Perguntou 10 anos atrás

Porque o navegador e a Play Store do meu celular não querem funcionar? Não é a internet, eu uso Wi-Fi, e o sinal está sempre bom ou excelente. Até quando está ruim consigo usar o WhatsApp normalmente, mas o resto não funciona, nem o Facebook mais. Meu smartphone é um Motion Plus SK 403. É verdade que a CCE é a pior marca de telefone?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Caso tenha o número do erro da PlayStore, segue link com a resolução dos problemas mais comuns da loja de apps do Google para Android.

9 anos atrás

O meu Também não funciona, porém quando quero baixar algo, vá até um site que chama: UP TO DOWN, lá vc vai conseguir fazer o download de qualquer app que possua no Play store, vc pode usar o site pelo celular mesmo. Boa sorte! (meu celular e o Galaxy pocket neo)