Quero comprar um desses smartphones e queria saber a opnião de vocês. Espero boas respostas em pessoinhas inteligentes... até mais.

perguntou May 08 '12 às 22:14

Gutinhoo's gravatar image

Gutinhoo
16171985

editou Jan 27 '16 às 17:35

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu tenho um xperia S.

Nada a falar, celular simplesmente completo. Compraria sem me arrepender o Xperia S, mesmo conhecendo o 4s.

link permanente

respondeu May 09 '12 às 08:23

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Em questão de Hardware o Xperia é melhor, processador melhor, o dobro de ram, câmera melhor. Eu, particularmente, prefiro Android a iOS, mas vai de pessoa. Se prefere um software que te deixe mais solto para utilizar, que tenha um modo de deixar o telefone mais sua cara e seu jeito com personalizações, vá de Android, mas o iPhone tem suas vantagens também, por ser apenas um aparelho, o Sistema Operacional dele roda mais liso e todo e qualquer app da appstore é feito exclusivamente pra ele, e tem o status de se ter um iPhone, aí é colocar na balança. Eu prefiro Android..

link permanente

respondeu May 09 '12 às 11:25

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

editou May 14 '12 às 14:15

Eu já tive os 2. Isso depende muito de cada um. Os applemaniacos acham que quem não gosta de iphone é maluco. Mas quem gosta de tecnologia, não tem preferencia por marca, tem preferencia por desempenho, praticidade. Eu adorei o iphone, mas depois que peguei o ARC S, senti muito mais liberdade com o smart. Como o danielcabral disse, os aplicativos da appstore é exclusivo para iphone, já o android os aplicativos pode ser utilizado em qualquer aparelho android. Tenta testar os 2, vai em uma loja e "futuca" os 2 e ve o que te agrada mais. Abraço.

link permanente

respondeu May 09 '12 às 12:49

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

Oque eu to mais preocupado é se qual é o melhor em processamento,sistema e outras coisas básicas que diferenciam um computador !! Abraços..RESPONDEM,JOINHA

link permanente

respondeu May 09 '12 às 19:05

Gutinhoo's gravatar image

Gutinhoo
16171985

Iphone4s

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:38

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Tenho ambos os smarts e apesar do Xperia arc S ter um processador single-core de 1.4 GHz e o iPhone 4S ter um dual-core de 800 MHz, o ICS faz a performance do Xperia ser próxima a do iPhone. Se você quiser variedade de apps escolha o iPhone, já se você quer câmera de qualidade e um design excelente vá com o Xperia arc S

link permanente

respondeu Jun 30 '12 às 18:26

barros_gabriel_2011's gravatar image

barros_gabriel_2011
16

Xperia Arc S, design mais bonito, atualização proxima para o ICS, hardware melhor, entre outros, o iPhone 4S é parecido mas não é o mesmo

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 18:14

marcogaviao_mesquita's gravatar image

marcogaviao_mesquita
44531

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×4,803
×2,416
×1,930
×860
×550

pergunta feita: May 08 '12 às 22:14

pergunta lida: 13,751 vezes

última alteração: Jan 27 '16 às 17:35