Como adicionar fundos ao Nintendo EShop Brasil pelo 3DS?

Perguntou 10 anos atrás

Galera do Tech tudo bom dia;

Não sei se minha pergunta será respondida, mas como alguns já sabem, ontem saiu na continente americano o Pokémon Bank para o console 3DS da Nintendo, um serviço que deverá ser pago anualmente uma taxa de R$ 8,99. Até ai tudo bem, o problema é que, muitos usuários do Nintendo 3DS (assim como eu) possuem conta no eSHOP brasilero do console e "para nossa alegria" ano passado a Abec vetou as compras internacionais onde os preços dos produtos são exibidos nos sites de compras em reais e na eSHOP brasileira o preço cobrado é em real, impossibilitando assim a adicão de créditos e qualquer tipo de transação que se queira realizar pela eSHOP brasileira. Sabe-se que empresas como a Microsoft e Sony conseguiram rapidamente contornar esse problema, porém até hoje a Nintendo não se pronunciou sobre estar ou não buscando uma solução para esse problema que já dura por volta de 5 meses.

Gostaria de saber se há alguma solução para isso? Há algum jeito de mudar região no console, algum meio de fazer o pagamento, algum banco que esteja aceitando esse tipo de compra internacional, cartões pre-pagos que podem ser utilizados e etc?

Desde já muito obrigado;

William.