Há algum tempo venho tentando adicionar uma conta ao "Outlook" e não consigo. Já procurei respostas e nenhuma resolveu. A situação é a seguinte: Tenho um email "luiz.caetano@transferpoint.com.br", utilizei o "Admin Center" para configurá-la usando meu login antigo do "Hotmail". Tenho mais duas contas, uma da "Microsoft" e outra do "Google", todas duas adicionadas ao "Outlook". porque será que não consigo adicionar esta a tal conta. Recebo sempre mensagens como "....não tem email criptografado", quando esclho a opção do "Exchange" ou "não encontramos o servidor", com as outras opções. E aí, cumé q faz? Brigado. Luiz Caetano

perguntou Feb 06 '14 às 14:45

luancat's gravatar image

luancat
3351

editou Feb 11 '14 às 16:03

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Nas "Informações de Logon" coloque o email completo, não apenas "luiz.caetano"

Se não der certo, verifique com seu provedor de hospedagem a configuração correta.

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 20:25

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Feb 06 '14 às 20:27

Oi,falando nisso, visto que eu tenho um domínio própio e a conta configurada pelo AdminCenter da Microsoft com meu login no hotmail.com, qual seria meu provedor de hospeagem? O hotmail.com ou live.com? Ou outro??

luancat's gravatar image luancat (Feb 12 '14 às 07:59)

Até 2012 eu tinha um domínio registrado pela "UOL HOST". Eles eram meu provedor de hospedagem.

Onde você registrou seu domínio? você não paga mensalmente a hospedagem?

Se "alguém" registrou pra você, verifique com essa pessoa quem pode dar suporte relativo as informações que você precisa para configurar seu email.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Feb 12 '14 às 09:10)

O "Outlook" que você fala é aquele do Office?

você precisa ver as configurações de entrada e saida de emails, deve ser algo semelhante a isso:

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 17:31

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

E´isso mesmo, este é o caso em que eu recebo a mensagem " não encontramos servidor" Veja a a imagem abaixo. se tá tudo preenchido direito, por favor.

https://www.dropbox.com/s/0s3a7n8pb9m5ke6/Pop%20Sntp%202.JPG

Obrigado

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 18:33

luancat's gravatar image

luancat
3351

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×432
×283
×125
×55

pergunta feita: Feb 06 '14 às 14:45

pergunta lida: 10,237 vezes

última alteração: Feb 12 '14 às 09:10