qual o melhor console para uma criança de 4 anos de idade? pode ser os mais atuais (ps4, wii U ou xbox one) ou da geração anterior (wii, ps3, xbox 360). Acho muito interessante o kinects. vou comprar em abril deste ano.

perguntou Feb 06 '14 às 20:02

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Oct 21 '16 às 14:45

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

De para ela um super nitendo, os jogos são infantis e ao mesmo tempo complexo, que exigem muito raciocino da criança. E nem precisa gastar R$2,000,00 em um video game, bata baixar um emulador e ja era!

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 10:43

Gustavo%20Conceicao's gravatar image

Gustavo Conceicao
111115141

Ela não consegue jogar supernintendo. Wii até que sim.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 07 '14 às 10:49)

ela é muito novinha ainda, espere ela chegar pelo menos aos 6 anos. Deveria ser obrigado todas as crianças jogarem o super nitendo antes desses super video games kkkkk

Gustavo%20Conceicao's gravatar image Gustavo Conceicao (Feb 07 '14 às 11:48)

Jogo até hoje em dia. Muito bom mesmo.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 07 '14 às 13:18)

Consoles da Nintendo com certeza.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 10:38

Roknauta's gravatar image

Roknauta
21

Não sei si seria uma dica valida, mais alem desses tem o 2DS, que é uma versão do 3DS mais barata, só que feito diretamente para crianças, questão de Kinect e PS Move, sem chance, é algo que a criança larga mão muito rápido, mercado infantil está mais com qualquer console da Nintendo, não que isso seja ruim, porque a Nintendo é excelente no que ela faz.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 10:39

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

O cara não tá perguntando como criar filhos, ele só ta perguntando sobre o console. Eu escolheria o Nintendo ou Xbox, o Kinect é legal para crianças. Sobre a versão, depende de quanto você quer gastar...rs

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 10:50

guidgt's gravatar image

guidgt
121

editou Feb 12 '14 às 10:52

Pra criança seria o Wii, xbox e ps não tem crianças como seu público alvo, o Nintendo Wii tem mais jogos infantis do que os outros 2 consoles.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 12:30

Vinicius%20Leal's gravatar image

Vinicius Leal
251

Um nintedo 3ds tambem é uma boa opção. Minha filha tem um e curte muito.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 13:05

Fred's gravatar image

Fred
121

Amiga, tenho um xbox 360 e meus sobrinhos, um menino de 7 e uma menina de 4, gostam muito dos jogos do Kinect. Eles não tem dificuldade em controlar o jogo e é ótimo para exercitar. Eu incentivo sempre a usarem os jogos do Kinect, pq além de brincarem estão fazendo exercícios e trabalhando a memória ( até pq a maioria dos meus jogos são em inglês)... eles são tão intuitivos que sem saber ler já é possível usar. Meu sobrinho hoje com sete anos .. já joga desde os 4. Acredito que o o Xbox hoje é a melhor opção por não precisar usar nenhum tipo de dispositivo nas mãos... o controle é seu corpo. Mas é uma opção cara.. por isso pense bem!!

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 14:13

Suzzynana's gravatar image

Suzzynana
121

1

Lembrando que é o XBOX 360..pq tem muitos jogos disponíveis. o XBOX one ainda tem poucos jogos!

Suzzynana's gravatar image Suzzynana (Feb 12 '14 às 14:34)

Tenho XBox One, ainda tem poucas opções e Kinect não tem todos recursos disponíveis em português...

PS4 é melhor para games.

XBOX One é mais interessante para controlar o entretenimento, mas ainda não funciona tudo em portuga.

abs,

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 14:31

francoml's gravatar image

francoml
121

Não tenho experiencia com o wii, mas posso falar do xbox 360. A ideia do kinect é excelente para crianças e adultos, mas o retardo que o acessório tem com relação aos movimentos e as vezes nem lê mesmo os movimentos realizados estragou ou projeto. E se sua filha é pequena então, piorou, pois o mínimo recomendado é altura de 1m, se não me engano. Por isso não recomendaria o kinect. Se pro xbox one o aparelho estiver funcionando como esperamos beleza. Mas eu me decepcionei, por isso penso no ps4. Não quero gastar mais 2mil pra ver se funciona... a microsoft poderia colocar "pontos de teste" para sabermos se vale mesmo a pena. Então pensaria no wii ou ps4.

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 15:21

sxoc's gravatar image

sxoc
136

Opa, Aconselho o Wii U, ele possui uma grande variedade de jogos para o publico infantil ^^

link permanente

respondeu Feb 12 '14 às 22:54

executer3's gravatar image

executer3
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×1,282
×884
×878
×772
×448
×90
×42
×14

pergunta feita: Feb 06 '14 às 20:02