Tenho windows 7 Ultimate. Há alguns meses, baixei um tema do Android e com o tempo enjoei dele. Quando fui desinstalar ocorreu tudo certo: painel de controle, densinstalar arquivos. Quando ligo meu pc, a inicialização ainda ta com aquele tema Como faço pra tirar o tema de vez? |
Escolha um tema próprio do Windows, na propriedade de video. Não tenho certeza mas creio que resolve, pois se vc desistalou vai frufa. |
Você tem que ir manualmente em Personalizar e editar as configurações que você quer, papel de parede, sons etc. OU colocar tema default mesmo. Não se "desinstala" tema, a gente só substitui por outro. Eu diria até que é perigoso desinstalar tema, sempre pode dar algum problema. |
Olha já aconteceu comigo, faz assim abre a restauração de sistema é olha a data antes de instalar o tema ! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 17 '12 às 00:51
pergunta lida: 11,036 vezes
última alteração: Jun 20 '16 às 18:49