Uso o plano controle de 35 reais, que tem 100MB de internet que quando excede passa a ser cobrado 0,50 centavos ao dia. Quando coloco para conectar o 3G ele conecta o HSPA, que dificilmente se mantem no HSPA+. Mas quando eu coloco para conectar o 2G ele conecta o GPRS, que em pratica é a mesma coisa que nada, pq fica muito lento. Já na vivo, por pratica também, o EDGE é muito mais rápido que o HSPA da Claro com excesso da franquia. Qual seria o motivo plausível para a resposta do pq a Claro não conecta ao EDGE?

perguntou Feb 07 '14 às 09:57

patryck's gravatar image

patryck
202126171

editou Feb 17 '14 às 09:57

Vamos a algumas teorias.

• 1º Segurança na rede ou no protocolo;
  • 2º Instabilidade na rede;
  • 3º Estão deixando de utilizar, desestimulando os clientes a usarem;
  • 4º Falta de investimento.

Convenhamos... 35 dilmas por 100 Mb de "franquia"? ta mais pra caso de policia. Desculpe, mas é coragem da operadora lançar um plano assim e mais coragem ainda de quem assina.

Eu não utilizo serviço de dados de operadoras, mas a coisa parece meio "AVACALHADA".

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 11:56

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Feb 07 '14 às 11:57

Você então deve se dar muito bem, porque não sabe o quanto isso me da dor de cabeça. Sem contar que a rede vive caindo junto quando a internet sai do ar. É fogo.

patryck's gravatar image patryck (Feb 17 '14 às 09:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,960
×1,015
×247
×127
×2
×1

pergunta feita: Feb 07 '14 às 09:57

pergunta lida: 2,675 vezes

última alteração: Feb 17 '14 às 09:57