Ola a todos estou com um problema a unidade C: sumiu e o windows nao inicializa ele e particionado em c & D a unidade D e somente para backups e a c era a primaria so que tem arquivos na c que nao fiz o backup tem algum moo de acessar estes arquivos para salva-los

detalhe ja testei acessar com irens boot e outro live cd e nao estar acessível a unidade ela mostra pois nao posso acesa-la

perguntou Feb 07 '14 às 10:51

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

editou Feb 12 '14 às 19:30

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

coloque seu hd em outro pc...se ele for reconhecido.vc tera seus arquivos ok

tecomuza's gravatar image tecomuza (Feb 12 '14 às 19:34)

Utilize a pontuação para facilitar o entendimento do seu problema, você atropelou tudo.

Aproveite que tem o Hirens Boot e faça um teste de superficie para checar se o HD não está com setores danificados (BAD BLOCKS).

Aproveite também e "tente" fazer um CHKDSK (SCANDISK) na unidade C:. Imagino que sua versão do hirens tenha uma versão do "Windows Live CD" (sei la se chamam assim).

A questão de tentar recuperar os dados da unidade C, você pode ligar seu HD como slave em um outro computador e utilizar softwares como o Recuva para tentar recuperar os dados.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 11:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Feb 07 '14 às 11:20

não funfou mais resolvi fiz o seguinte coloquei o hd em outra maquina e fui em gerenciar e formatei por la pelo live cd do hirens nao funfou mais obrigado pela dica.

nevareth's gravatar image nevareth (Mar 21 '14 às 10:57)

esse andrei é um mito xD é isso mesmo

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 11:18

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458276

Outra alternativa... instalar o windows no D: , dar um boot por lá e tentar ver se recupera...

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 13:59

Frango%20Frito's gravatar image

Frango Frito
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,171
×960
×341
×222
×57
×11

pergunta feita: Feb 07 '14 às 10:51

pergunta lida: 6,889 vezes

última alteração: Mar 21 '14 às 10:57