Independente do 3D ser passivo ou ativo, no conjunto qual melhor principalmente nos itens imagem, reprodução de arquivos e acesso a internet.

perguntou Feb 07 '14 às 14:56

Wagner%20Rosa's gravatar image

Wagner Rosa
2231

editou Jun 27 '14 às 11:59

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

eu acho que você deveria comprar a SONY é a melhor em qualidade de som e imagem, não recomendo que compre tv 3D da LG porque é o pior 3D do mercado,um teste que foi feito no olhar digital comprovou isso

todnnet_trindade's gravatar image todnnet_trindade (Jun 29 '14 às 22:56)

A sony em matéria de TVs e computadores está mal das pernas, Ela já vendeu a divisão de Notebooks só falta vender a divisão de TVs.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 15:10

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Posso falar das três, pois tenho as três. Samsung 55"Série 8000 - Ela é linda e perfeita, acho que é a melhor TV que seu dinheiro pode comprar até Full HD. Os comandos com a mão e voz acho inúteis! LG 47LA7400 - Apesar de dizerem que o 3D passivo é pior, e eu acho que é mesmo, nesta LG é incrível e os óculos nunca vão precisar de baterias. O Smart Remote é sensacional e o som ficou caprichado, não acho que perca em nada pra Samsung, até ganha no quesito Smart Magic Remote e Time Machine II.O efeito 3D se forma automaticamente o que é muito bom em ambas. Já a SONY tem uma imagem incrível, mas... só lê arquivos de vídeo em formato .mp4, fica muito bonita enfeitando uma parede, mas tem pouca utilidade. A qualidade de som e imagem são excelentes, mas tanto a Samsung quanto a LG são superiores.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 22:47

Macsilvinho's gravatar image

Macsilvinho
1

Gostaria de adicionar um comentário importantíssimo: tanto a Samsung quanto a LG rodam arquivos de legendas .srt tanto em filmes 2D quanto 3D, numa boa, sem cmplicação, basta o arquivo .srt ter o mesmo nome do arquivo .mkv, avi ou o que for que funciona perfeito.

Macsilvinho's gravatar image Macsilvinho (Feb 20 '14 às 22:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,283
×1,228
×775
×373
×19
×5
×3

pergunta feita: Feb 07 '14 às 14:56

pergunta lida: 9,565 vezes