ws2014

Membro

Meu tablet trava ao ligar. O que devo fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Boa tarde;
Meu motorola xoom wi-fi fica travado na tela que tem o logo da motorola escrito dual-core embaixo e nao liga. Ja fiz o boot varias vezes mas nao adianta, ele fica nessa tela ate esgotar a bateria pq nao desliga tambem. Alguem pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Já fiz tudo isso, mas de nada adiantou. Estou muito triste.

leandrosv

Membro

7 anos atrás

parabens pelo topico meu tablet tava com esse problema fiz tudo certinho e voltou a funcionar obrigado pela dica ja ia jogar fora meu tablet.

8 anos atrás

Cara tive um problema assim tbm e nao achei ninguem que me ajuda-se, consegui resolver sozinho e fiz um video: se quiser dar uma olhada quem sabe te ajuda:

https://www.youtube.com/watch?v=AGaIHXrH1Y0

9 anos atrás

Ok. Valeu. Meu tablet voltou a funcionar após suas instruções. Abraço.

9 anos atrás

Ok.Funcionou. muito obrigado.

9 anos atrás

o meu tablet não q pega apertei sem querer em ok e agora não q pegar mais

10 anos atrás

Vc ja verificou se com o hard reset o sistema passa do logo??

Para que possa faze-lo, pressione o botão de "VOL -" junto ao botão "POWER", mantenha-os pressionados até que apareça o icone do android como se estivesse em manutenção, após aparecer o icone, solte todos os botões, caso não apareça as opções de imediato, pressione uma unica vez o botão de "VOL -" ao aparecerem, usando o botão de volume selecione a opção WIPE DATA FACTORY RESET, quando esta estiver realçada, pressione o botão de POWER para confirmar a opção. Realize o mesmo procedimento na opção YES, WIPE CACHE PARTITION E REBOOT SYSTEM NOW.