Xbox One ou Xbox 360: qual o melhor para comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Xbox One ou Xbox 360: qual o melhor console? Não tenho videogame, quero comprar um mas estou em dúvida se compro o XOne ou 360. Tenho dinheiro para comprar. Qual é o melhor para mim já que não sou um gamer? Podem me dar dicas vocês que são gamers? Qual é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

O Xbox One com certeza vale a pena se você tiver um pouco mais de dinheiro para investir. Mas lembre que também existem os consoles PlayStation, que oferecem também alguns jogos exclusivos.

No final, tudo depende do seu dinheiro e do que você quer jogar (:

10 anos atrás

X-Box One é mais atual, é o MAIS MAIS em relação ao seu predecessor, contudo não se esqueça que você terá que comprar os jogos. Que são MAIS caro também.

10 anos atrás

X-BOX ONE é o mais atual cara, gráficos melhores, etc.. Se tu tem money compra ele ;D

proc176

Membro

2 anos atrás

Pra quem vem aqui pra ver qual xbox comprar, eu vou falar a verdade o xbox one é mais potente e caro que o 360 pórem, sua qualidade é literalmente uma merda absoluta o controle quebra em uns 4 meses mesmo não jogando todos os dias e o console só da erro, e pra arrumar você gasta um dinheirão, agora o xbox 360 tem como desbloquear pra jogar jogos piratas que sao iguais aos originais são baratos so não da pra jogar online, mas os controles e console do 360 são muito mais resistentes, o controle do one dura 4 meses enquanto o do 360 dura 2 anos e é a metade do preço, ah e também vou te falar se seu xone der erro e reportar pra microsoft fique sabendo que ela ta cagando e andando pra você, ela agradece por contatar ela, mas ela não resolver porr* nenhuma cara, a microsoft fez o 360 resistente com peças de qualidade ai depois fez o xbox one com o pior analógico que tem e isso é verdade e o material dos controles é horrivel e ela fez isso só pra você ter que fazer manutenção inumeras vezes e dar dinheiro pra ela e comprar o controle elite que sim é resistente e custa 1500 REAIS, cara fala a verdade mesmo, se você comprar xbox one saiba você vai mais passar tempo consertando essa bosta do que jogando nele.

5 anos atrás

editado pela moderação

5 anos atrás

Sinceramente caro leitor creio que por vc não ser um Gamer não tem necessidade alguma de comprar um ONE vc n é entendedor de jogos, na minha opinião o 360 ja estaria de bom tamanhi iria lhe satisfazer e economizar dinheiro vamos ser sinceros né hj dinheiro n ta facil pra ngm !!

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Se tem dinheiro, o Xbox One vale mais a pena, com certeza. Ele é mais atual e tem jogos mais novos.

8 anos atrás

xbx one

8 anos atrás

xbox one. vai sair no final do ano uma atualização que ira permitir rodar os jogos do xbox 360 nele.

alem disso, ele possui diversas funções que fazem dele muito mais que um videogame.

Quanto aos jogos, os que voce não quiser comprar, aluga aqui www.videogamers.com.br ou baixa direto pelo console.

8 anos atrás

Xbox 360, pq além de n precisa compra original q é caro, vc tem vários jogos como opção, coisa q o one n tem.