fiz essa pergunta mas ela foi fechado pelo seguinte motivo: pergunta duplicada. Mas eu não tinha feito nenhuma pergunta parecida com essa, inclusive era a minha segunda pergunta aqui no forum e a outra q eu fiz não tiver nada a ver com a que foi fechada Poderiam me explicar o motivo ?

perguntou Feb 07 '14 às 19:33

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Você fez uma pergunta parecida com outra que já existia aqui no fórum, independente do autor.

Se tem pergunta parecida e que não foi excluída, é porque elas não estavam destacadas na hora que algum moderador estava online. São milhares de perguntas, só dá pra ver se eventualmente as duas perguntas estiverem próximas uma da outra.

link permanente

respondeu Feb 08 '14 às 00:10

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

Eu tambem queria saber.sou novo no forum e aconteceu isso comigo tambem.

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 22:13

Augusto%20Hacker%20Expert%20Viciado's gravatar image

Augusto Hacker Expert Viciado
343540738

sou novo no forum, mas não poderia ser pelo fato de já ter alguma pergunta parecida no fórum (ou a mesma) feita por outro usuário?

link permanente

respondeu Feb 07 '14 às 23:15

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

eu imaginei q fosse algo assim, mas eu acho q é quando um usuario faz a mesma pergunta. Pois existe varias perguntas iguais aqui no forum e não foram fechadas '-'

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (Feb 07 '14 às 23:22)

O que costumamos fazer:

Pegamos a pergunta repetida com mais interações e vai depender da demanda claro, a transformamos em pergunta central e orientamos os casos novos a usar aquela postagem.

Tendo outras dúvidas só perguntar.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 14 às 19:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,607
×3,431
×59

pergunta feita: Feb 07 '14 às 19:33

pergunta lida: 1,045 vezes

última alteração: Mar 14 às 19:01